Ser peluda virou moda entre as famosas! Veja quem não se depila

Descubra aqui quais famosas assumem seus pelos!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas celebridades criam polêmica ao assumirem seus corpos peludos em público. Para minimizar o choque, elas preferem apelar para o descolorante e ficar com os cabelinhos dourados.

Descubra aqui quais famosas assumem seus pelos!

Nesta quinta-feira (15), Graciella Carvalho causou polêmica ao mostrar sua barriguinha peluda nas redes sociais. A morena afirmou que ela e seu namorado amam o corpo dela desse jeito mesmo.

Parece que as pessoas não se lembram que não foi a primeira vez que Graciella mostrou seu corpo peludo. A morena já havia mostrada os cabelinhos da perna e da barriga descoloridos.

A panicat Thaís Bianca também está no time das mulheres peludas. Em seu Instagram, ela mostrou que prefere descolorir a se depilar.

A apresentadora Adriane Galisteu também não se depila. A loira prefere descolorir, tanto é que a bela é garota-propaganda de uma marca de descolorante.

A vice-miss bumbum 2012, Andressa Urach, também assume seus pelinhos. A loira acha até sexy os cabelinhos dourados pelo corpo.

Dani Bolina também gosta de exibir suas pernas peludinhas por aí. Com um bom banho de lua, os pelos ficam loirinhos.

Juju Salimeni, do Legendários (Record), exibe seus pelos sem problemas. A loira gosta de deixar os cabelinho bem dourados.

Mayra Cardi também assume ser uma mulher peluda. Sempre que tem a oportunidade, ela exibe seus pelinhos nas redes sociais.

A Mulher Moranguinho também possui um corpo bem peludinho. Os pelos parecem fazer sucesso entre os homens, afinal a morena fisgou o cantou Naldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES