Sérgio assume namoro com Ivan e causa ira de sobrinho homofóbico

Fred ficará revoltado e vai dizer que tem nojo do tio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após transar com Ivan (Marcello Melo Jr.) e ter sua primeira noite com um homem, nos próximos capítulos da novela "Babilônia", Sérgio (Claudio Lins) vai contar para seu irmão, Carlos Alberto (Marcos Pasquim), e ao sobrinho homofóbico, Fred (Filipe Ribeiro), que está se envolvendo com o professor de slackline.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (20), tudo vai acontecer durante um passeio de Regina (Camila Pitanga), o namorado e o enteado no calçadão da praia. A gerente do Espaço Gourmet verá Ivan e o chamará para juntar-se ao grupo.

Em uma tentativa de fazer com que todos se acertem, ela vai pedir que Fred se desculpe com Ivan. "Fred, com a licença do Carlos Alberto, eu vou tentar tirar um elefante da sala. O Ivan cresceu com o meu irmão, é minha família. Eu nunca vou ficar totalmente à vontade se você não pedir desculpas a ele", dirá Regina.

Contrariado, o jovem vai obedecê-la, mas o irmão de Paula (Sheron Menezzes) não será receptivo. "Só aceito desculpa quando acreditar que é sincero", dirá Ivan. Fred rebate: "Ah, não vou ficar fazendo cabeça de mocinha sensível, vaza então!"

Carlos Alberto tentará acalmar os ânimos dos rapazes, mas Ivan dirá que já está acostumado com os ataques e se afastará. Sérgio irá atrás dele e o trará de volta. Seguro, o advogado vai revelar tudo: não tem mulher misteriosa nenhuma. É com o Ivan que eu tô saindo".

O amigo de Guto (Bruno Gissoni) ficará boquiaberto. "Ah, peraí, brincou?", perguntará. Sérgio dirá que a revelação é séria, e Fred vai embora dizendo que tem nojo do tio. "Nunca pensei, por que você não falou?", perguntará Carlos Alberto. Questionado pelo ex-atleta, ele dirá: "Porque tinha medo até de pensar nisso. O que mudou tudo, me deu coragem, tá me dando felicidade, foi a entrada do Ivan na minha vida". "Eu já gostava do Sérgio. Mas agora eu também tenho orgulho", se orgulhará Ivan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES