Série de ensaios leva Vivi Araújo a ponto turístico: Musa visita o Memorial da América Latina. Confira Fotos!

Série traz rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos de SP.

Vivi Araújo no Memorial da América Latina. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rainha de bateria da escola de samba Mancha Verde, Viviane Araújo, protagoniza o sexto ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Viviane foram feitas no Memorial da América Latina, na Zona Oeste de São Paulo.

Viviane é rainha da bateria da Mancha Verde há sete anos. A bela se sente em casa quando entra no Sambódromo e também demonstra sintonia com a escola. "Eles me disseram que eu só não serei mais rainha quando eu não quiser", conta Viviane, que não tem planos de abandonar o carnaval paulistano.

Para arrasar na avenida, a bela malha todos os dias pela manhã e não dispensa massagem, drenagem e hidratação na longa cabeleira. Mas a preocupação de Viviane não é apenas com o corpo: a saúde precisa estar em dia para que o desfile na avenida seja só alegria. "Eu me cuido para não pegar um resfriado dias antes. Quero estar bem disposta no dia desfile", conta. O enredo deste ano da Mancha Verde é "Uma ideia de gênio!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES