Série sobre incêndio na Boate Kiss deve estrear 10 anos após tragédia

O projeto foi anunciado em novembro de 2021, e irá tratar de forma ficcionalizada o incêndio da Boate Kiss, que aconteceu em 27 de janeiro de 2013

Série sobre incêndio na Boate Kiss deve estrear 10 anos após tragédia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP FOLHAPRESS)

A minissérie "Todo Dia a Mesma Noite" deve chegar a Netflix em 2023, ano em que se completam 10 anos da tragédia da Boate Kiss. Segundo a assessoria da plataforma de streaming, apesar da previsão para o ano que vem, o lançamento ainda não tem uma data definida.

O projeto foi anunciado em novembro de 2021, e irá tratar de forma ficcionalizada o incêndio da Boate Kiss, que aconteceu em 27 de janeiro de 2013, em uma boate na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixando 242 mortos e mais de 600 feridos.

Série sobre incêndio na Boate Kiss deve estrear 10 anos após tragédia - Foto: Reprodução/Internet

A produção é baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, que atuará na minissérie como consultora de roteiro. As gravações eram previstas para 2022 e segundo informações da revista Variety, a série deve ter cinco episódios no total.

O projeto é uma parceria da Netflix com a produtora Morena Filmes e terá como diretor Gustavo Lipsztein e como roteirista Julia Rezende. O anúncio foi feito no evento Mais Brasil na Tela, evento em que a Netflix falou sobre produções nacionais que integrarão seu catálogo.

No evento, a plataforma também anunciou novidades para outras séries de sucesso no Brasil. "Sintonia" foi renovada para sua terceira temporada e "Cidade Invisível", "Irmandade" e "Bom Dia Verônica" também tiveram suas sequências confirmadas nesta terça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES