Sertanejo e ousadia em show dia 06 de setembro em Teresina

As vendas de ingressos promocionais já estão a venda na Kalor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma grande festa é aguardada em Teresina. No próximo dia 06 de setembro, o Theresina Hall será palco de mais um grande evento marcado por segurança e organização. Atrações nacionais já formam confirmadas e não se fala em outra coisa nas redes sociais. Simone e Simaria, Gustavo Lima e Gabriel Diniz prometem fazer um show emocionante na capital piauiense.

As vendas de ingressos promocionais já estão a venda na Kalor Produções, Minds e Site Ingressosky (em 10x no cartão. O evento tem patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, O Boticário, Shopping Rio Poty, Minds e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems e Big X Picanha.

Antes de garantir sua presença nesse evento que promete ser um espetáculo, saiba um pouco sobre a carreira dos artistas confirmados:

Simone e Simaria

Tudo se iniciou com o sonho de Simária, a irmão mais velha, que se aventurou na arte da música de forma precoce, aos seis anos de idade. O seu envolvimento com as canções despertou em Simone, sua irmã, a mesma vontade. Ainda jovem, Simone & Simária começaram a se apresentar em pequenos eventos na Bahia, terra natal. Sem repertório definido e interpretando canções de sucesso na época, as aspirantes a artistas queriam mais.

Quando grandes nomes da música passavam por sua cidade e região, as jovens faziam questão de ir atrás e pedir para uma participação em seus shows; tanto empenho e garra despertava a atenção dos músicos que por ali passavam e, com isso, as irmãs começaram a conquistar o seu público regional, que viria a dizer que o lugar delas era a terra dos negócios – São Paulo. A mãe das jovens cantoras se mudou para a grande SP para tentar dar uma vida melhor para as filhas.

Pouco tempo depois de se estabelecer, foi a vez de Simone e Simaria conhecerem o lugar para onde o destino apontava. A primogênita iniciou testes para se apresentar em palcos e conseguiu. Pouco tempo depois de alguns shows em uma casa noturna paulista, o astro da música Frank Aguiar por lá passou, e não se conteve com o talento da moça.

Com centenas de shows por todo o país, o sucesso foi rápido e certeiro, e a formação durou até que Simone & Simaria, já consolidadas, decidiram que era realmente a hora de brilhar sozinhas. Em 2012 aconteceu e, desde então, a carreira das garotas crescem cada vez mais. Em três anos, o duo já lançou quatro discos homônimos e atualmente trabalha no CD/DVD “Bar dar Coleguinhas”, que já foi assistido por quase 20 milhões de pessoas na internet. A carreira consolidada no norte e nordeste agora se reflete em outros territórios brasileiros, e o Brasil só tem a ganhar com Simone & Simaria, duas estrelas marcadas pela luta, trabalho e pelo dom da música.

Gusttavo Lima

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado se seus irmãos com quem formava uma banda.  O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições.

Na internet, Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade. Em 2014, registra marcas expressivas: mais de 9,7 milhões de curtidas em sua página no Facebook; supera 4 milhões de seguidores no Twitter, 812 mil followers no Instagram e mais de 175 milhões exibições em seu canal oficial no YouTube.

Preservando sua origem simples e suas raízes, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com o seu carisma e seu jeito simples de ser.

Gabriel Diniz

Conhecido como O Rei da Ousadia, o cantor tem se destacado no cenário musical brasileiro com repertório atual e inovador. Fugindo dos padrões mais comuns, Gabriel Diniz conquistou milhares de fãs pelo Brasil.

Apresentando um novo conceito para o cenário musical, com o ritmo que vem conquistando o país, a critica e embalando uma multidão de adeptos ao estilo, é assim que Gabriel Diniz lançou recentemente seu primeiro DVD de carreira com uma mistura no repertório, que vai do forró, arrocha e até uma “pegada” de pagode.

Vai ficar de fora dessa festa?Garante logo seu ingresso na Kalor Produções, Minds e Site Ingressos Sky (em 10x no cartões).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES