Sertanejo Eduardo Costa nega que será pai e se declara para Ganzarolli

Ele usou a conta no Twitter para desmentir que será pai da criança que Adriana Sant espera: “Não posso mais ter filhos... Só com inseminação”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Saia justa nas redes sociais. O sertanejo Eduardo Costa usou a sua conta no Twitter para desmentir que seria pai do bebê que Adriana Sant espera. "Em primeiro lugar: Eu nao vou ser pai, é impossível ser meu, porque eu não posso mais ter filhos... Só com inseminação, entendeu???", começou ele. "Então, se algum dia eu casar, aí sim vou ter lindos filhos e gêmeos e que é pra fechar de uma vez minha fábrica kkk...".

Na época que Adriana descobriu a gravidez, Eduardo já estava saindo com Helen Ganzarolli. Chateada, Adriana comentou, em entrevista ao EGO, que seria um caso por interesse e que Helen não acordaria de madrugada para fazer frango assado para Eduardo como ela costumava fazer. Na época, o romance entre Eduardo e Hellen foi estremecido, mas eles não chegaram a terminar. Os dois ainda se fotografaram juntos várias vezes antes de terminar no início deste ano, sempre em momentos de chamego e intimidade.

Depois de desmentir a paternidade, Eduardo também aproveitou para se declarar para Helen Ganzarolli. "Quanto a eu e Dona Helen Ganzarolli, só posso dizer uma coisa, é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida, se não for a melhor..." Bafo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES