Hora do sim! Sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, se casa

Chitãozinho, Paula Fernandes e Luan Santana estavam entre os convidados ilustres.

Sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, se casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juntos há oito anos, Fernando Zorzanello e Mikelly Medeiros oficializaram a união na noite de quarta-feira (12), no hotel Unique, em São Paulo. Além de romântico, o momento não poderia ser mais místico, afinal a escolha da data foi mais do que pensada: 12/12/2012.

Fernando, que faz dupla com Sorocaban, reuniu grandes nomes do mundo sertanejo em sua festa particular. Luan Santana e Chitãozinho estavam entre os padrinhos. Paula Fernandes e Daniel, por sua vez, estavam entre os convidados.

Emocionados, os recém-casados falaram com a imprensa logo após o ?sim?. Mikelly, que é psicóloga, disse que ?tudo estava lindo?, como havia sonhado.

? Foi tudo perfeito. Foi uma história intensa de vida nesses oito anos, foram vários momentos que passamos. Nem parece que são oito anos. São tantos momentos diferentes, que resultaram na história desse casamento de hoje.

Para celebrar a data, Fernando fez a canção Eu e Você, que virou videoclipe e também foi cantada no altar pelo músico, que ficou emocionado.

? Fui tentar cantar a nossa música e dei uma engasgada, mas saiu [risos].

Mikelly confirmou a comoção do noivo e explicou o hit do casal.

? Essa composição é feita da nossa história. A letra está até dentro das nossas alianças.

Apaixonado, Fernando resumiu a noite em uma frase.

? Encontrei a mulher da minha vida há oito anos.

Lua de mel

Fernando e Mikelly fizeram do casamento um evento. A cerimônia civil aconteceu no dia 19 de novembro em Cuiabá, Mato Grosso, onde se conheceram. A religiosa foi ontem. E mais uma celebração está a caminho: será nos próximos dias e em Las Vegas, Estados Unidos. Será o começo da lua de mel.

Familiares e amigos do casal também estarão presentes na cerimônia, que acontecerá no exterior. Mikelly fez graça da programação extensa dos noivos.

? Tudo isso é para ele não escapar. Então, casamos no Brasil, em Las Vegas, no religioso, no civil... [risos].

Fernando está animado com a ?agenda do casamento?. Adiantou à imprensa que seus amigos, incluindo o padrinho Luan Santana, também estarão na festança de Las Vegas.

Após a terceira cerimônia, o casal se despede de todos para curtir uma viagem para Bahamas. Enfim, sós.

Carinho dos amigos

A festa de casamento de Fernando e Mikelly teve convidados ilustres. Todos elogiaram a história de amor do casal, que se conheceram antes da fama da dupla Fernando e Sorocaba.

Mirella Santos, amiga da noiva, enviou uma mensagem.

? Eles já formam um casal lindo. Estão juntos há oito anos. Acho que hoje é só para oficializar perante Deus. Que eles continuem sendo o que são: um casal lindo. Deus só vai abençoar mais.

Ceará, marido de Mirella, considera Fernando como seu ?vizinho?, pois moram no mesmo bairro na capital paulista. O humorista do Pânico na Band falou mais sobre a amizade.

? A gente frequenta a mesma academia. Foi lá que surgiu uma amizade. Ele é um cara bacana e a história da vida deles é muito bonita.

Romântica, Íris Stefanelli falou sobre os amigos momentos antes do ?sim?.

? A história deles não se encontra em qualquer lugar. É algo de verdade, de muito tempo, de batalha e de conquistas. A Mikelly é um exemplo de mulher. É por isso que a gente tem que torcer e rezar, que vai dar certo. Esse casamento não é de hoje, pois começou há muito tempo. É um amor verdadeiro. Não é comprado.

Luan Santana, padrinho de Fernando, chegou animado ao casamento. Assediado por um grupo de fãs afoitas, consegui apenas elogiar o amigo.

? Vou ser o padrinho. Que chique, né? Fernando é meu parceiro.

Chitãozinho, também um dos padrinhos, gostou do lado místico da festa.

? Achei bacana a data: 12 do 12 de 2012.

Paula Fernandes, desfilou de mãos dadas com seu namorado, o dentista Henrique do Valle, e não poupou palavras carinhosas.

? Sou fã do casal. Esses dias ele mostrou um clipe que fez especialmente para ela. Gente, é um amor sem igual.

João Neto, da dupla com Frederico, casado há três anos com Lorena, também fez questão de enaltecer a relação do amigo.

? Esse é um casal que se completa. É muito bonito ver os dois juntos. Estamos felizes de poder estar aqui nesta data tão especial.

Por fim, Sorocaba não deixou de mandar boas vibrações para os pombinhos. Em relação ao amigo, disse ser mais ?calmo e tranquilo?, ou seja, não pensa subir em um altar tão cedo.

O que ele quer mesmo é aproveitar a programação dos noivos para viajar e curtir.

? Estou feliz por eles. Depois do casamento do Fernandinho vou dar uma descansada [risos].



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES