Sete meses após morte do pai, filha de Paul Walker sorri: “Feliz”

Paul Walker morreu aos 40 anos após o Porsche Carrera GT em que estava bater e explodir em chamas.

Meadow Walker | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Meadow Walker, 15 anos, publicou foto sorrindo no Instagram e escreveu: "Feliz por estar de volta". Walker morreu em trágico acidente de carro.

Meadow Walker, 15 anos, viu o pai morrer em um trágico acidente de carro em novembro do ano passado. Passados sete meses, a estudante parece estar se recuperando. No domingo, 6, ela publicou uma foto sua no Instagram e escreveu . "Fico feliz por estar de volta". Logo a adolescente recebeu elogios dos seguidores e comentários de que teria herdado os belos olhos azuis do pai.

Paul Walker morreu aos 40 anos após o Porsche Carrera GT em que estava bater e explodir em chamas. Ele estava acompanhado do amigo e condutor do carro Roger Rodas.

Irmão substitui Paul em "Velozes"

Desde o acidente de carro que ocasionou a morte de Paul Walker, Cody Walker - irmão mais novo do ator - tem ajudado na finalização do filme "Velozes e Furiosos 7" e até se mudou de Oregon para Califórnia para trabalhar na ONG Reach Out WorldWide, que o astro criou. Mesmo tendo que lidar diariamente com a lembrança de Paul, Cody disse em entrevista à Associated Press que não superou a morte do irmão.

Segundo o site "MailOnline", Cody foi escolhido pela semelhância com o ator. "Os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul e eles perceberam que precisavam de alguém que se parecia com ele para terminar o filme. Foi quando eles lembraram de Cody, irmão - quase idêntico - de Paul", disse a fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES