Seu Jorge e Alexandre Pires fazem dueto no Centro de Convenções de Teresina

Os pontos de vendas dos ingressos para o show, estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Pixel Ticket (site e aplicativo).

Seu Jorge e Alexandre Pires fazem dueto no Centro de Convenções de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 1 de julho, a tour Irmãos chega a cidade de Teresina, com a apresentação dos cantores Seu Jorge e Alexandre Pires. A apresentação, que acontece no Theresina Hall, conta com a opção da Meia Social para todos os espectadores. 

O show conjunto dos dois grandes artistas da música brasileira, nasceu a partir de uma live feita durante o período da pandemia da covid-19. Com o enorme sucesso da transmissão, Seu Jorge e Alexandre Pires iniciaram uma tour por todo o Brasil. 

Seu Jorge e Alexandre Pires fazem dueto no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Divulgação)

Os pontos de vendas dos ingressos para o show, estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). O espaço do Theresina Hall será dividido em três setores: Camarote Open Beer (acesso a frente do palco e open bar de cerveja Itaipava 100% Malte), Mesa Diamante (mesa com quatro cadeiras, situada mais próxima ao palco) e Mesa Ouro (mesa com quatro cadeiras, situada atrás das Mesas Diamantes). 

A Meia Social está disponível a todos, mesmo que não sejam estudantes, professores, idosos e jovens carentes. Com ela, a pessoa pode pagar o valor de meia-entrada no ingresso, realizando a doação de dois quilos alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. As doações devem ser feitas na portaria do Theresina Hall, no dia 1 de julho. 

Leia Mais

A Itaipava 100% Malte e as lojas Noroeste apresentam a tour Irmãos em Teresina.  O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES