Seu relacionamento vai bem? Veja!

Há sempre uma chance quando os dois estão dispostos a continuar juntos.

Seu relacionamento vai bem? Veja! | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O começo do romance foi um verdadeiro mar de rosas. Os encontros eram sinônimo de momentos agradáveis e sensações boas. No entanto, as coisas começaram a esfriar com a convivência e a rotina. Acha que está passando por isso? Então, tire a dúvida conferindo oito sinais, listados pelo site Savvy Miss, especializado em discutir relacionamento e comportamento feminino, que mostram que a vida a dois não vai nada bem. Mas lembre-se de que, se vivencia apenas um ou muitos dos indícios, não significa que tudo está perdido. Há sempre uma chance quando os dois estão dispostos a continuar juntos.

1) Distância

Você se sente distante do parceiro mesmo quando ele está aí, bem ao seu lado? Pior ainda é quando tenta uma aproximação, uma conversa mais íntima, e o outro não demonstra vontade alguma e se mantém tão frio como uma pedra de gelo. Pode ter certeza de que é um indício de que o relacionamento não vai nada bem.

2) Falta de sensações positivas

Responda rápido: quando pensa no namorado ou no marido, abre um sorriso ou fica de cara feia? Lembra de quando ele a surpreendeu positivamente com um encontro romântico à luz de velas ou de qualquer costume chato dele que lhe incomoda? Se optou pelas segundas alternativas, é porque não anda muito satisfeita com a vida amorosa, certo?

3) Cadê a vida sexual?

Caso, no começo, a maioria dos encontros terminavam na cama e, agora, ela é apenas sinônimo de local para dormir, comece a pensar melhor sobre a vida a dois. Períodos sem sexo podem ocorrer, quando algum problema atormenta um dos pombinhos, por exemplo, mas venhamos e convenhamos que a total falta de desejo não é um bom sinal.

4) Não se lembra da última vez que se beijaram

Com o tempo, a quantidade de beijos pode diminuir, mas não acabar. O carinho ajuda a conectar o casal e a aumentar a chama. Já se esqueceu da última vez que beijou com vontade? Mais um mau indício.

5) Brigas constantes

Passar muito tempo junto e, na maior parte dele, brigando, não se pode dizer que é algo agradável. Também não é sinônimo de um relacionamento saudável. Briguinhas fazem parte (e as reconciliações calorosas também), mas não podem tomar conta do dia a dia.

6) Sinais de traição

De repente, o parceiro começou a chegar a casa bem mais tarde, a dar desculpas esfarrapadas para seus sumiços, a ficar nervoso quando o celular toca... Você pode querer não admitir, mas há algo no ar que indica que pode estar lhe traindo ou, no mínimo, lhe evitando.

7) Odeia todos os amigos dele

Não suporta nenhum dos amigos dele, mesmo os de longa data e que não desgrudam do seu companheiro? Se acha que vive cercado de idiotas talvez seja uma prova de que provavelmente também ele é um.

8) Relutam em fazer planos juntos

Quando pergunta sobre o que vão fazer nas próximas férias de verão e ele tenta fugir do assunto, pode ser que ache que não estará com você até lá. Aliás, você consegue se imaginar no futuro com ele? Se não, por que ainda mantém o relacionamento?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES