Sexy, Anitta abre seu armário, define seu estilo e diz: “Sou bem eclética”

Sexy, Anitta abre seu armário e define seu estilo: “Sou eclética”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas dois anos de carreira, a cantora Anitta - que hoje não usa mais o "MC" em seu nome artístico - já contabiliza o sucesso de suas músicas e clipes na internet. Na agenda de compromissos, Anitta chega a fazer mais de duas apresentações por noite. Seu último lançamento foi a música "Show das Poderosas", que com menos de uma semana já contabilizava mais de 900 mil visualizações no Youtube. "Não me incomodo com o "MC", mas isso limita a contratação. Na verdade, eu nunca usei, mas acabaram me chamando assim. As pessoas acham que MC só canta funk, e no meu show eu canto de tudo", explica.

Além das músicas, o que chama atenção em Anitta é o seu visual, cada vez mais construído com peças estilosas. "Antes eu não ligava muito para moda, mas agora é diferente. Hoje penso que tenho que equilibrar para não ficar vulgar", diz a cantora.

Com ajuda de duas personal stylists, Livia Lemos e Carola Chede, Anitta fez uma reformulação no visual. E conta que no início teve que jogar no lixo muitas coisas do armário. "Nossa, eu olho hoje e vejo como eu andava horrível. As meninas foram lá em casa e jogamos várias coisas fora. Eu falo sobre o meu jeito e elas me ajudam a adequar".

Relação com a moda

Entre as diversas mudanças no estilo da moça, as roupas justas (naquel estilo à vácuo) e de tamanhos microscópicos perderam a vez, dando espaço para peças mais estilosas. "Antigamente achava que tinha que estar gostosa, mostrando as curvas com roupas coladas no corpo. Hoje, curto peças larguinhas. Me sinto melhor e acho até mais confortável do que estar sempre apertada. Gosto de estar estilosinha", diz Anitta.

Entre blusas da Zara, sapatos da Colcci e bolsa da Louis Vuitton, Anitta esclarece que não prioriza as grifes, apenas compra o que gosta. "Não procuro ver quanto custa e qual é a etiqueta. Se paguei mil reais em uma bolsa não foi porque ela é de marca, e sim porque gostei dela. Da mesma forma que tenho coisas de R$10. Tenho várias coisas que não são de grife e que gosto muito. Essa bolsa Vuitton, na verdade, ganhei de presente da minha empresária".

Entre os xodós, as roupas pretas e os shortinhos "detonados" - ela tem mais de 50 - lideram a lista dos favoritos. "Sou bem dark, gosto tons escuros. Amo preto e a combinação dele com branco. Curto estilo despojado e a minha paixão são os shortinhos detonados, que uso com tudo. Tem um que não tiro no corpo", conta.

Comparação com Beyoncé

Nos shows, no figurino e até nos clipes é inevitável a comparação com o estilo das divas do pop Beyoncé e Britney Spears. No último clipe, o look preto e branco remete a "Single Ladies", da cantora Beyoncé. E a coreografia lembra bastante "Who Run The World".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES