“Sexy” mostra capa e a borboletinha da Miss Bumbum; fotos!

Sexy mostra capa e a borboletinha da Miss Bumbum; fotos!

A revista Sexy divulgou a capa e algumas fotos que ilustram o ensaio nu de Rosana Ferreira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista Sexy divulgou a capa e algumas fotos que ilustram o ensaio nu de Rosana Ferreira, mais conhecida como a Miss Bumbum 2012. A loira brilha na capa e o recheio da edição de janeiro, em fotos estonteantes, que mostram sua tatuagem de borboleta no alto do traseiro direito, e uma insinuante frase, Love-me bem no meio de seu cobiçado popô.

Na capa, ela aparece com uma calcinha fio dental e uma micro saia azul, que deixam à mostra o atributo que lhe deu o título do bumbum mais bonito do Brasil.

O ensaio de Rosana foi feito pela Vanessa Dacelmo, em São Paulo. O título da loira já lhe rendeu o posto de musa da escola de samba X9-Paulistana. Na capa, a dona do derrière aparece com uma calcinha fio dental e uma micro saia, que deixam à mostra o atributo que deu a ela o título da bunda mais bonita do país.

O ensaio de Rosana foi feito pela Vanessa Dacelmo, em São Paulo. O título da loira já lhe rendeu o posto de musa da escola de samba X9-Paulistana. E por falar em Miss Bumbum, nesta quarta-feira (21), a gata encontrou o ator Dalton Vigh no aeroporto do Rio de Janeiro. E os dois até trocaram umas palavrinhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES