Sheila Mello fala de mudanças no corpo durante gravidez: ‘Toda hora me pesando’

Com 9,5 quilos a mais, a loira, que deverá ganhar a menina no dia 20 de março, revela o que fez para não ter estrias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perto de dar à luz a primeia filha, Brenda, Sheila Mello fala dos preparativos para receber a menina, fruto de seu casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Com 9,5 quilos a mais, a loira, que deverá ganhar a menina no dia 20 de março, revela o que fez para não ter estrias, lamenta o surgimento de varizes e confessa que está sempre de olho na balança.

- Estou muito tranquila. Quanto ao corpo, não tive nenhuma estria. Minha mãe passou por quatro gestações e também não teve esse problema. Além disso segui as indicações do meu médico, que me mandou beber muita água. A única coisa no corpo que me incomoda são as varizes, que estouraram bastante e vou precisar fazer cirurgia - explica Sheila, que também sente leves dores nas costas.

Por estar sentindo muita falta de ar, a loira parou de fazer musculação, mas continua com exercícios leves:

- Tenho Transport e pesinhos em casa.

Fã de frutas e saladas, Sheila conta que não teve alterações no paladar nem fez o marido acordar de madrugada para buscar algo para ela comer, típico de grávida, e que até se permite uns doces.

- Não tive alteração de paladar. Continuo apaixonada por frutas e nos fins de semana me permito um docinho. Dia desses mesmo tive vontade de comer um bolo de mandioca. Mas estou que nem esses lutadores de MMA, sempre me pesando. Engordei 9,5kg, considerado dentro do padrão - explica a loira, que hoje tem 74kg.

Papai babão

Que a mamãe de primeira viagem está tranquila, ela já garantiu. Mas e o pai, que já tem uma adolescente de 17 anos?

- Ele está muito babão, ainda mais depois que descobriu que seria uma menina. Ele já tem uma filha e a relação dos dois é bastante legal - afirma Sheila, que faz cursos para receber Brenda da melhor maneira possível:

- Estou no terceiro ano de Bioenergética e fiz alguns cursos nessa linha naturalista, como uma técnica de terapia para ajudar desde o parto até o terceiro ano do bebê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES