Sheila Mello pede alto cachê para entrar em “A Fazenda 2”

Além de Sheila Mello, Scheila Carvalho também foi sondada para o programa

Sheila Mello na | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem deu tempo de sentir saudades do primeiro e os preparativos para A Fazenda 2 já estão a todo vapor. Corpos sarados não podem faltar, afinal, esta edição acontecerá no verão, deve estrear em novembro, e a piscina será bem explorada. Mas, mesmo com toda a repercussão do programa, as beldades sonham com cachês polpudos para participar. Sheila Mello, por exemplo, já recebeu convite. "A Record nos procurou, mas para ela ficar superexposta, o lado financeiro tem que valer", valoriza Washington Mello, empresário e irmão da moça.

De acordo com Washington, o valor oferecido pela emissora é pouco maior do que os R$ 30 mil pagos na primeira edição. Outra cotada é Quitéria Chagas, apesar de a atriz negar ter sido chamada. "Estou apavorada porque tem um monte de gente falando do meu nome. Como toda proposta de trabalho, é claro que um convite como esse envaidece. Mas não sei se toparia participar porque não é uma empreitada fácil", disfarça.

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, faz suspense em relação ao elenco, mas garante que está trabalhando com empenho nas escolhas. "Na primeira edição criticaram o elenco e depois estava todo mundo apaixonado pelos participantes. Desta vez, também vão contestar, mas vai ser mais sucesso ainda", vangloria-se.

Nem só de mulheres bonitas se monta uma boa trupe. O cantor Buchecha é um dos nomes que já estariam confirmados. Mas ele faz segredo. "Não tem nada acertado, mas eu participaria numa boa. O Dado Dolabella tinha imagem de bad boy e lá dentro conseguiu mostrar outro lado. Pode ser um incentivo para minha carreira", avalia. Ele faria companhia para o fenômeno da Internet Stephany, famosa pela música do CrossFox. "Quem decide se vou participar é minha mãe. Mas eu gostaria de ir porque acho que ganho", acredita a garota.

CANDIDATOS A NOVOS PEÕES

Além de Sheila Mello, Scheila Carvalho também foi sondada para o programa. As ex-dançarinas do É o Tchan têm a chance de reviver o sucesso do auge do grupo.

O irmão de Sheila Mello, inclusive, diz que a Record o procurou para que ela substituísse Bárbara Koboldt na primeira edição do reality.

Depois de Pedro, seria a vez do seu primo Tiago, com quem faz dupla, participar do programa. Ele despista: "A prioridade agora é fazer shows, já que meu primo ficou três meses afastado".

Adriana Bombom pediu para se afastar de Uma Escolinha Muito Louca, da Band, e sua presença é considerada uma das mais garantidas no reality.

Mais notícias de TV »

O Dia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES