Sheila Mello perde 10kg após o parto e volta a malhar para secar mais 2kg

Dos 5kg que ganhou na gestação, 10kg foram embora só controlando a alimentação.

Sheila Mello | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 26 de março de 2013 nasceu Brenda, filha de Sheila Mello com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. De lá para cá, além de cuidar do bebê e do seu retorno aos palcos, já que está em cartaz com a peça "Eu, que amava ele, que amava ela?, a ex-dançarina do É o Tchan também está em estado de atenção com o corpo. Dos 5kg que ganhou na gestação, 10kg foram embora só controlando a alimentação. Mas a loira quer mais.

- Parei em 65kg. Semana passada voltei a malhar para perder o restante. Faço transport em casa, duas vezes por semana, e musculação na academia, também duas vezes por semana. Faço série com pesinho, só para enrijecer mesmo. Meu objetivo é perder esses 5kg de gordura e depois ganhar 3kg de massa muscular. Quero ficar com 63kg, que é o peso que gosto, não ficarei mais leve do que isso - diz a bailarina.

A alimentação, que já é regrada, ganhou um cuidado a mais. Se nos fins de semana ela se dava o direito de comer algumas besteiras, agora ela fecha a boca para a sobremesa até no almoço de domingo:

- Sou louca por verduras, legumes, acho saboroso mesmo, então não é sofrido focar nesse tipo de alimento. A única coisa que faço diferente agora é que parei com aquela mentalidade de que no fim de semana pode. Mantenho a alimentação regrada aos sábados e domingos. E, se o Fernando pede sobremesa, principalmente se for de coco, que é o que gosto mais, como a última colher só para experimentar. Assim, se eu quiser não tem mais para comer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES