Sheila Mello volta aos palcos como atriz de teatro

A lira está longe dos palcos de dança deste 2003, quando deixou o grupo É o Tchan

Sheila Mello volta aos palcos como atriz de teatro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe dos palcos de dan?a deste 2003, quando deixou o grupo ? o Tchan, Sheila Mello agora se dedica ao teatro. Rec?m-formada em Artes C?nicas pela escola C?lia Helena, em S?o Paulo, a ex-loira do Tchan se prepara para ser uma das protagonistas de ?Her?tica ? Cartilha Feminina Para Homens Machos?.

?Eu cresci em cima do palco, mas antes era com a dan?a cl?ssica, que fa?o desde os quatro anos?, disse Sheila ao EGO nesta quinta-feira, 15, na entrevista realizada no Avenida Club, em S?o Paulo, onde a pe?a vai estrear em 7 de junho.

?Todas as vezes que ia me apresentar no bal? me dava dor de barriga antes e no teatro ? assim tamb?m. Acho que ? praga do meu irm?o, que me dizia que era bom ir ao banheiro antes para relaxar?, brincou a atriz.

O diretor e ator Darson Ribeiro foi quem convidou Sheila para substituir Karina Barum na montagem anterior da pe?a. ?Precis?vamos de um ar novo, um g?s. Vi a Sheila na nossa estr?ia e depois v?rias pessoas vieram me falar sobre ela. Acho que era uma coincid?ncia que o cosmo estava disponibilizando e que eu n?o estava entendendo?, contou Ribeiro.

?Eu j? tinha assistido a esta pe?a duas vezes e o Darson me convidou para faz?-la. Adorei. ? um humor inteligente, uma com?dia que a gente realmente vivencia no cotidiano?, disse Sheila. ?O melhor da profiss?o ? que voc? pode ser milh?es de pessoas?.

Primeiros passos no teatro

Esta n?o ser? a primeira pe?a de Sheila Mello, que se entregou com vontade ?s Artes C?nicas. ?Estou engatinhando, acabei de me formar e sei que s? se aprende com a maturidade da profiss?o. Minha primeira preocupa??o foi estudar para saber o que estou fazendo, ter alicerce para n?o deixar meu trabalho vulner?vel?, disse a loira.

?Comecei com ?Dois Quartos de Motel? e estou em cartaz num circuito universit?rio com a com?dia ?Simplesmente Marilyn?. Mas a pe?a mais me deu medo foi ?Cald? e os Peixes que Aprenderam a Nadar no Ar?, porque o p?blico era formado s? de profissionais da arte?, contou ela sobre a pe?a montada com os colegas de curso.

Sheila trocou os shorts e tops curtos por perucas e roupas mais elaboradas da mesma forma que seus rebolados deram a vez a interpreta?es mais s?rias e conceituadas, mas a loira se orgulha de seu hist?rico de dan?arina. ?N?o d? para me desvincular ao ?Tchan?. Tenho orgulho desta passagem, n?o quero me esquecer dela?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES