Show com Matuê e Hungria Hip Hop acontece neste sábado, em Teresina

A Meia Social é uma modalidade de ingresso que beneficia os espectadores do show e entidades filantrópicas da cidade

Show com Matuê e Hungria Hip Hop acontece neste sábado, em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 2 de julho, acontece o Beat Fest no Theresina Hall, com os shows dos rappers Matuê e Hungria Hip Hop. O evento, que será aberto pela banda de reggae Alma Roots, dispõe da opção do ingresso Meia Social. 

Os pontos de vendas para o Beat Fest estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e na Ingresse (site e aplicativo). 

A Meia Social é uma modalidade de ingresso que beneficia os espectadores do show e entidades filantrópicas da cidade. Com ela, qualquer um paga o valor de meia-entrada, sendo necessário apenas a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. A entrega das doações deve ser realizada na portaria do Theresina Hall, no dia do evento. 

Show com Matuê e Hungria Hip Hop acontece neste sábado, em Teresina - Foto: Ascom

Matuê e Hungria Hip Hop cantam seus maiores sucessos para o público teresinense, grandes hits como “Quer Voar”, “Vampiro”, “Um Pedido” e “Amor e Fé”; prometem agitar os fãs do trap/rap, estilo musical que se popularizou nos últimos anos. 

Os espaços do Beat Fest são os seguintes: Front (acesso individual), Camarote Open Beer (open bar de cerveja Itaipava 100% Malte) e Lounge Grupo (espaço para até 12 pessoas, com open bar de cerveja Itaipava 100% Malte). 

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Beat Fest em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Claro, Shopping Rio Poty e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES