‘Show das Férias’ abre programação cultural de Teresina, hoje no Espaço 2 do Atlantic City

Os ingressos continuam sendo vendidos na Banca do Zezinho, na Sede da Kalor e pela internet.

Banda Desejo de Menina é uma das atrações da grande noite | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Kalor Produções abre hoje, a partir das 22h, o calendário festivo de 2013 com o Show das Fériias, no Espaço 2 do Atlantic City, com Léo Magalhães, Desejo de Menina, Forró Sacode e Banda Meu Xodó, de Pernambuco.

Após o réveillon, este é o primeiro grande evento do ano e promete agitar Teresina com a mistura de ritmos e muita animação no palco. As canções românticas de Léo Magalhães aprimoram sua própria identidade musical e com esse retorno a capital vêm mostrar mais uma vez o seu trabalho para milhares de teresinenses.

O forró romântico e já conhecido da Desejo de Menina também é parte integrante da noite, a banda petrolinense que está conquistando o Brasil acabou de gravar seu 4º DVD.

Nos shows sempre lotados, o repertório composto por músicas próprias e cheias de sentimento contagia o público, que canta em coro todas as canções da banda comandadas pelos vocalistas Yara Tchê, Anny Barbie, Alessandro Costa e Daniel Almeida.

O Forró Sacode irá agitar os forrozeiros com repertório nordestino e suingado, o vocalista e empresário Tony Guerra já é queridinho dos teresineneses.

Com estilo diferente e próprio de tocar forró, suas composições estão na boca do povo e hoje serão novamente relembradas para seu público.

A noite terá ainda a Banda Meu Xodó de Pernambuco, um dos nomes que mais crescem no segmento forró. Com vários anos de formada, já esteve diversas vezes nos palcos de Teresina e para abrir o ano, apresentará repertório especial de canções antigas.

Os ingressos continuam sendo vendidos na Banca do Zezinho, na Sede da Kalor Produções no Shopping Riverside e pela internet, através do site ingressosky.com.br, informações pelo número 3230-2090. Imperdível!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES