Show de Londres acaba em briga entre as Spice Girls

Show de Londres acaba em briga entre as Spice Girls

Show de Londres acaba em briga entre as Spice Girls | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O show das Spice Girls em Londres, que marcou a volta das meninas ? sua terra natal, foi carregado de tens?o, segundo relatos.

A atmosfera dos bastidores na O2 Arena ficou pesada, no ?ltimo s?bado (15), ? noite, depois que Geri Halliwell, Mel B, Mel C e Emma Bunton se queixaram que Victoria Beckham estava recebendo tratamento especial.

O comportamento de dondoca de Victoria tamb?m n?o ajudou. Ela teria se negado a p?r o capuz do traje que usam, para n?o desmanchar o cabelo.

At? os saltos de Posh foram motivo de briga. Os seus eram mais altos do que os das outras.

"Estas pequenas coisas deixaram o resto do grupo muito irritado," disse uma fonte ao jornal, "E para culminar a noite, Victoria recebeu muito mais aplausos do que as outras."

"Mas Posh provavelmente n?o teve muito a ver com tudo isso. O fato de receber mais aten??o de todos, do maquiador at? o p?blico, deixou as outras meninas ressentidas, mas provavelmente n?o foi por culpa dela."

Isso, no entanto n?o impediu que ocorresse uma briga feia nos bastidores, depois do show, com palavras duras e olhares perversos sendo trocados de todos os lados.

O porta-voz do grupo negou os rumores e insistiu:

"As meninas ficaram felizes com o carinho que Victoria recebeu do p?blico."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES