Show do aniversário de Teresina atrai multidão

Xandy, falou sobre seu sentimento pela capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O espaço Arena Chevrolet foi palco para o grande show do aniversário de 163 anos de Teresina, que na véspera de feriado, conseguiu reunir multidões.Do Forró ao Sertanejo, o público cantou e dançou do início ao fim do espetáculo, parabenizando a cidade por mais uma ano, logo nas primeiras horas do dia.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS 

Para compor a festa, marcaram presença convidados muito especiais, como: Rosa Xote, Henrique e Diego, Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró, que animaram os teresinenses até o sol raiar.

CONFIRA MAIS FOTOS DO SHOW DO ANIVERSÁRIO DE TERESINA

Após as apresentações de Rosa Xote e Dorgival Dantas, que aqueceram mais ainda os teresinenses, o palco ficou sob comando de Henrique e Diego, jovens naturais de Cuiabá, no Mato Grosso, que apresentaram o melhor do sertanejo universitário, com as músicas: “Zuar e Beber”, “Me Liga” e o hit do momento “Suíte 14”.

VEJA QUE CIRCULOU PELO SHOW

O Henrique, da Dupla Henrique e Diego, parabenizou o público pelo aniversário da capital e declarou felicidade em compartilhar esse momento. “Parabéns aos teresinenses, por este aniversário. Estou muito feliz por estar aqui, comemorando com vocês essa data tão especial e num evento como este. Não tem coisa melhor”, destaca. E ainda agradece o carinho que as fãs piauienses têm pela dupla.

“Agradecemos todas as nossas fãs do Piauí e Nordeste, por ouvir nossas músicas e pelo carinho que nos impulsiona a continuar. Muito obrigado”, declara o cantor Henrique. “Estar aqui em Teresina está sendo muito bom.

Ainda mais hoje, comemorando com as nossas fãs”, complementa Diego. E pela segunda vez, participando do show de aniversário de Teresina, está Aviões do Forró, a banda mais amada do país, que fez o público se emocionar e dançar.

O vocalista do Aviões do Forró, Xandy, falou sobre seu sentimento pela capital aniversariante e garante ser grato pelo carinho que recebe. “Meu sentimento é de gratidão. É uma cidade que sempre nos recebe com esse calor humano, literalmente. Temos vários amigos aqui, tem pessoas que trabalham com nossa banda e são teresinenses.

Quando chegamos a Teresina, nos sentimos em casa. Por isso, ficamos muito felizes em vir comemorar e espero voltar mais vezes para cantar para esse público”, ressalta Xandy, que revela amar o famoso capote com arroz de Teresina.

Outra apaixonada por Teresina é a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, que declara que a capital tem grande participação nos 13 anos de carreira da banda.

“É muito bom estar aqui. Temos 13 anos de história e muita coisa para contar, muitos momentos incríveis que vivenciamos por aqui. Tanto na parte pessoal quanto na profissional. Sou muito grata a Teresina, por me dar esse presente, em comemorar mais um aniversário aqui e ser recebida por esse público sempre tão caloroso.

Nunca deixou a desejar em nada na nossa vida”, destaca Solange, sempre simpática e elegante. O show de aniversário 2015 é mais um evento da Kalor Produções, que dedicou quatro espaços para o público melhor se divertir: Arena, Front, Camarote Celebração UP e no Camarote Backstage Camaro (Open Bar), onde o público pode ter contato maior com as atrações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES