Show em homenagem a Michael Jackson acontece nesta sexta no CCT

Lavelle Smith, antigo coreógrafo do rei do pop, é quem dirige o espetáculo em uma apresentação cheia de efeitos especiais.

Rodrigo Teaser | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam dois dias para o maior tributo ao Michael Jackson em Teresina. A capital piauiense recebe nesta sexta (3), no teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), o  “Tributo ao Rei do Pop” do artista Rodrigo Teaser. O espetáculo tem previsão de início para a partir das 20h. 

Os pontos de vendas estão instalados na loja da Kalor Produções (Shopping Riverside) e site pixelticket.com.br. A meia entrada para o evento, é um direito garantido por lei para estudantes, professores, idosos e jovens carentes. Sendo necessário a apresentação do documento que comprove o benefício, na entrada do show. 

Espetáculo de Rodrigo Teaser é considerado o mais aclamado da América Latina - Foto: Divulgação

No intuito de reviver o rei do pop, Michael Jackson, na mente e coração dos fãs. Rodrigo Teaser interpreta o famoso cantor em seu espetáculo, considerado o mais aclamado da América Latina. Teaser canta e dança, trajado em figurinos idênticos, em uma apresentação cheia de efeitos especiais. 

Rodrigo Teaser faz tanto sucesso com o show “Tributo ao Rei do Pop”, que se tornou um dos profissionais mais respeitados do ramo. O artista, em suas homenagens, já se apresentou ao lado de Jennifer Batten, ex guitarrista, e Lavelle Smith, antigo coreógrafo e bailarino, de Michael Jackson. Lavelle Smith é quem dirige atualmente Teaser, no espetáculo que acontece nesta sexta-feira no Centro de Convenções de Teresina. 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site https://centroconvencoesteresina.com.br. 

Lavelle Smith é quem dirige atualmente Rodrigo Teaser - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES