Show Promessas Piauí traz Ludmila Ferber, Davi Sacer e Fernanda Brum para Teresina

Pastora Ludmila Ferber é uma grande referência no âmbito do Louvor e Adoração

Show "Promessas do Piauí" vai reuniu grandes nomes da música gospel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina já está no centro dos principais eventos gospel do nordeste e o ?Promessas Piauí? traz para a capital do Piauí grandes nomes do segmento evangélico do país. No dia 08 dezembro no Atlantic City os teresinenses terão a oportunidade de assistir a apresentação de Ludmila Ferber, Davi Sacer e Fernanda Brum. Os ingressos estão a venda nas óticas Diniz e Livraria Fonte de Luz.

Pastora Ludmila Ferber é uma grande referência no âmbito do Louvor e Adoração. Autora de fortes canções que têm sido instrumento de curas, tanto físicas quanto emocionais, seus trabalhos têm alcançado o mundo comprovando o êxito de um ministério que tem como objetivo ganhar e restaurar vidas para Deus, através da ministração profética.

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas.

Como muitas meninas da geração anos 80, Fernanda Brum começou a carreira de modelo e atriz, mas Deus tinha outros planos para sua vida. Com uma voz privilegiada, começou a cantar aos cinco anos de idade. A carioca Fernanda ousou ao lançar seu primeiro álbum gospel independente, e impressionou de primeira. Casada com o produtor musical, pastor e cantor Emerson Pinheiro, a cantora já lançou 11 discos solo, sendo dois em espanhol, e quatro DVDs .Os números da carreira de Fernanda impressionam: já vendeu mais de quatro milhões de discos em 16 anos de carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES