Show “Queremos Deus” acontece neste domingo

Comemorando os doze anos da empresa Celebração Eventos, o show “Queremos Deus” também é em prol da construção do Santuário de São Francisco de Assis.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noite para adorar ao Senhor e de muita reflexão. Assim será o show “Queremos Deus”, que acontece neste domingo (24), às 19h, no Espaço I do Atlantic City, com os shows do padre Fábio de Melo, frei Ricardo, Ministério Ore e padre Neto. Os ingressos estão à venda na Celebração Eventos, Livrarias Católicas e nas Paróquias de Teresina.

Comemorando os doze anos da empresa Celebração Eventos, o show “Queremos Deus” também é em prol da construção do Santuário de São Francisco de Assis.

De origem humilde, Fábio de Melo nasceu na cidade mineira de Formigo. Aos dezesseis anos, já no seminário, colocou esse dom a serviço da fé, sendo ordenado sacerdote em 2001.

Sua formação é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia. Com quinze CDs gravados e repertório que valoriza a religiosidade e a cultura musical brasileira, é também autor de livros campeões de venda, como “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”.

No mês de outubro de 2012, padre Fábio de Melo lançou, pela Sony Music, o CD “Estou Aqui”. Nas treze faixas do CD convivem grandes canções já conhecidas e novas composições repletas de mensagens marcantes. Em especial, o CD Estou Aqui conta com a regravação de canções de autores consagrados.

A música que nomeia o novo álbum é de Roberto Carlos. A canção “Nunca Pare de Lutar” é de autoria da pastora Ludmila Ferber. Em 2013 lançou o DVD e o CD “Queremos Deus”, gravado pela Sony Music na Canção Nova (Cachoeira Paulista SP).

Com a participação de artistas como Celina Borges, Adriana Arydes, Ziza Fernandes, Lucimare Nascimento, Eugênio Jorge, Walmir Alencar, Salette Ferreira e Eros Biondini, este álbum resgatou a gravação de músicas consagradas da Igreja Católica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES