Show terá ousadia e muito romantismo no Theresina Hall

Garante logo seu ingresso na Kalor Produções, Minds e Ingresso Sky

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos já passaram pela sensação de ter emoções e sentimentos despertados através da música, sejam elas de tristeza, alegria, euforia ou amor. A música tem essa capacidade. No entanto, quando cantadas 'ao pé do ouvido' a emoção é ainda maior. Teresina recebe nesta terça, 6, grandes nomes da música brasileira, que munidos de belíssimas vozes e muito carisma prometem emocionar o público com sertanejo, ousadia e muito romantismo.

As coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria se apresentam nesta terça, 6, no Theresina Hall com repertório super romântico, porém com uma dose de 'sofrência'. Com centenas de shows por todo o país, Simone e Simaria já perceberam que o sucesso foi rápido e certeiro em suas vidas. Como cantoras já consolidadas, decidiram brilhar como divas do sertanejo. Recentemente, o duo trabalhou com o projeto Bar das Coleguinhas, alcançando marcas incríveis por todo o Brasil.

Simone e Simaria já lançaram quatro discos homônimos, contemplados recentemente com o mais novo sucesso da dupla, o hit '126 cabides' que teve clipe gravado em Buenos Aires. O Brasil só tem a ganhar com Simone&Simaria, duas estrelas marcadas pela luta, trabalho e pelo dom da música.

Outro grande nome do sertanejo que estará hoje em Teresina é Gusttavo Lima. O cantor da cidade de Presidente Olegário (MG), toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado se seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições e é sucesso por onde passa.

Recentemente, Gusttavo Lima lançou novo álbum 50/50 que mistura o lado romântico e baladeiro do jovem. Preservando sua origem simples e suas raízes, Gusttavo Lima é hoje um dos cantores sertanejos mais populares. Ele segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com o seu carisma e seu jeito simples de ser.

Show tem ainda Gabriel Diniz e a dupla Reisinho e Maclaine

Gabriel Diniz, conhecido como rei da ousadia também participa do grande show que acontece hoje no Theresina Hall. O cantor tem se destacado no cenário musical brasileiro com repertório atual e inovador. Fugindo dos padrões mais comuns, Gabriel Diniz conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Apresentando um novo conceito para o cenário musical, com o ritmo que vem conquistando o país, a critica e embalando uma multidão de adeptos ao estilo, é assim que Gabriel Diniz lançou recentemente seu primeiro DVD de carreira com uma mistura no repertório, que vai do forró, arrocha e até uma “pegada” de pagode.

A dupla Reisinho e Maclaine também participa do show. Amigos desde os 14 anos de idade, Alisson Maclaine sempre sonhou em viver de música, com composições já elaboradas convidou Reisinho que tinha o mesmo desejo, com Home­studio em casa gravaram suas primeiras composições. Reisinho que também é produtor musical compartilhou sua experiência e em conjunto fizeram os arranjos e composições para suas canções.

Com essa junção de amizade e parceria o projeto tomou uma proporção maior; a primeira turnê da dupla se deu com o projeto “Barzinho” onde os dois vocalistas percorreram os bares da cidade prospectando seus sons, com o desejo de mostrar suas composições e estruturar a dupla surgiu “Reisinho & Maclaine”. Hoje uma banda completa com mais de 11 composições próprias; arranjos e composições feitas pelos próprios e com clipe editado e dirigido pelos artistas.

Então, vai ficar de fora dessa festa? Garante logo seu ingresso na Kalor Produções, Minds e Site Ingressos Sky (em 10x no cartões). O evento tem patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, O Boticário, Shopping Rio Poty, Minds e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems e Big X Picanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES