Shows agitaram véspera de feriado no Festival Villa Mix Teresina

A noite do Villa Mix Festival reuniu piauienses, maranhenses e mais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite do Villa Mix Festival reuniu piauienses, maranhenses, cearenses e gente de todo o Nordeste em uma grande celebração à música. Trazendo um line-up composto por nomes de peso da música brasileira, muita alegria e descontração, em uma megaestrutura que impressionou a todos na noite de quarta-feira (3), véspera de feriado, na Arena Chevrolet.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO FESTIVAL VILLA MIX TERESINA

Os ecléticos Matheus & Kauan abriram a noite com um repertório que tirou todo mundo do chão. “A gente quer agradar o público, então vamos de Tim Maia, Capital Inicial e grandes nomes da música”, enumera Matheus.

Mas o público do Villa Mix estava afinado e cantou o repertório novo. “Estamos trazendo nosso trabalho novo e é muito bom ver as pessoas cantando junto. A receptividade sempre positiva, e trabalhar com a Kalor é sempre prazeroso”, garante Kauan.

Depois foi a vez do grande Israel Novaes, que tirou o fôlego das fãs com um forronejo empolgante. Com uma camiseta em alusão à banda Guns IN Roses, o cantor declarou seu amor por Teresina. “Público empolgado e que canta tudo, muito bom estar aqui nesta parceria com a Kalor”, ressalta o artista.

Jorge & Mateus coroaram a noite e foram superdescontraídos em entrevista a Frank Aguiar, cantor e apresentador da Rede Meio Norte. Na entrevista, eles confessaram ser fãs de Frank, tanto que acompanhavam as passagens de som do cantor em shows pelo Brasil.

E para encerrar o papo, a dupla cantou uma das mais belas canções do repertório, e que encerrou o show desta maratona de shows: “amor é o que eu posso fazer”. E foi com muito amor que o show da dupla encantou a multidão presente na Arena Chevrolet.

Depois foi a vez do fenômeno do forró, o inigualável e irreverente Wesley Safadão. O cantor falou um pouco sobre o título de embaixador do forró. “Não gosto de me dar este título, mas as pessoas falam.

A gente leva o forró pro Brasil inteiro com muito prazer, porque o público é que é o patrão do nosso show, são vocês que mandam!”, dispara descontraído.

Finalizando com estilo, a poderosa Samyra Show, com seu ritmo envolvente. Samyra declarou fazer um forró feminista. “Gosto de exaltar o poder da mulher, porque no forró quem manda são as mulheres!”, ri. “Estamos com um repertório bem escolhido, e o público sempre é receptivo”, finaliza.

Fotos: Victor Gabriel

ASSISTA AO VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES