Shows de Mara Pavanelly e Alysson Rosa marcam o 3º dia da 71ª Expoapi

O evento ocorre no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343 em Teresina e é promovido pelo Governo do Estado.

Mara Pavanelly | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (06), o público aproveitou bastante a 3ª noite da Expoapi com shows de grandes atrações locais e nacionais. O evento ocorre no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343 em Teresina e é promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Associação de Piauiense dos Criadores de Zebu (APCZ). 

Jeruilson e Forro de Latada abriram a noite trazendo um repertório super especial com músicas que marcaram a história do forró e garantiram a animação de quem esteve presente. Em seguida, o cantor Alysson Rosa mostrou seu enorme carisma e potência vocal trazendo ao palco diversos singles autorais e grandes sucessos do sertanejo brasileiro que levaram o público a reviver bons momentos. Em entrevista, o artista agradeceu a recepção e oportunidade. “Foi um enorme prazer me apresentar na Expoapi, é sempre um honra estar aqui em Teresina ainda mais nessa grande festa do setor agropecuário. Foi muito bom poder trazer o melhor do sertanejo em um estado que sempre me abraçou.”

Depois dele, foi a vez da atração mais esperada da noite, Mara Pavanelly subiu ao palco e levantou o público com suas músicas contagiantes. Sua voz grave, marcante e inconfundível eternizou sucessos como “Planeta de Cores”, “Quem Perde é Você”, “Um dia”, “Eu não volto”. Seu repertório eclético reúne vários estilos e ritmos e garantiu a satisfação do público. “Eu estou muito feliz em me apresentar hoje, é sempre uma honra estar aqui em Teresina. Fizemos um show incrível hoje e todo mundo saiu satisfeito.”

A cantora anuncia ainda que vai trazer muitas novidades em 2023. “Ano que vem teremos muita coisa nova. Estamos preparando um DVD especial, tanto um íntimo, quanto o de carreira mesmo, então meus fãs queridos podem aguardar que vem muita novidade inclusive um single e algumas participações.”

O piauiense Cristian Ribeiro fechou a noite em grande estilo. O cantor que é conhecido como o “Gustavo Lima do Piauí”, trouxe ao palco muita animação e elevou a energia do público com muito gingado. O músico que possui cerca de 10 anos de carreira possui diversas composições próprias. Uma delas é a canção “Do seu lado”, que já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no Youtube.

A 71ª edição da Expoapi segue até este sábado (9). E conta com exposições, vaquejadas, leilões e é claro, grandes apresentações musicais. Devem se apresentar ainda: Pedrinho Pegação, Vitor Amaral, Marcia Felipe, Chicão dos Teclados, Marcynho Senação, Anny Barbi, Luketa, Marcos Julião e muitos outros. 

A Secretaria de Estado do Agronegócio e o Governo do Estado do Piauí apresentam a 71ª Expoapi. O evento é realizado pela APCZ e conta com apoio da Secretaria de Estado do Cultura do Piauí e da Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES