Silas prestigia o Carnaval em Água Branca, Luís Correia e Parnaíba

Parlamentar ficou entusiasmado com as festas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Silas Freire prestigiou o Carnaval no últmo domingo (11) nas cidades de Água Branca, Parnaíba e Luís Correia e se entusiasmou com a festa bem organizada e estruturada realizada nesses municípios.

“O carnaval Euphoria com certeza mudou a realidade de Luis Correia e na sua segunda edição se consolida deixando um legado para o turismo do Piauí. O privado quando marca no coletivo ,soma no público e as autoridades precisam tirar a riqueza do legado.”, destacou ele.

Silas também aproveitou para assistir o desfile das escolas de samba em Parnaíba: “ Todos os anos assisto o desfile, embora com as chuvas que cercaram o período do carnaval, foi notória a presença de público na Avenida São Sebastião. Apesar da crise, vale o esforço de se investir na paixão que é o samba contado pelas escolas.”, elogiou o parlamentar.

E Silas também prestigiou o carnaval em Água Branca e ressaltou a organização, “Me surpreendi com o pulsante carnaval do médio parnaíba, fui recebido pelos os vereadores Bibio e Dirceu Nóbrega que ao lado de seus familiares nos mostram um carnaval de uma mistura pública e privada com proximidade da perfeição. Interessante a rigidez no corredor da folia com proibição de garrafas e um clima sociativo, onde a arena é gratuita e os camarotes comercializados para ajudar a bancar a parte pública.”, declarou o deputado Silas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES