Simaria faz desabafo: 'Esqueci que aqui existia uma pessoa'

A cantora está se recuperando de uma tuberculose ganglionar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Simaria,usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (05/07), para falar sobre a importância de cuidar da saúde e de tirar um tempo para aproveitar a família.

Se recuperando de uma tuberculose ganglionar, a irmã de Simone publicou um textão na rede social, e contou que a entrega ao trabalho era tamanha, que “chegou a esquecer de si mesma”:

“Às vezes, é preciso parar! Parar para se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar”, começou a artista.

No relato, Simaria conta que “precisou ficar doente” para entender que precisava tirar de um tempo para ela e para a família:

“Foi preciso ficar doente para entender isso, mas, hoje estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui nas Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma”, continuou.

“Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe a frase que a gente mais escuta é ‘aproveite esse momento da carreira de vocês’, e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado para mim”, explicou.

“Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, Senhor, pela família mágica que construí. Obrigada, Senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES