Programação 2015 da Rede Meio Norte é apresentada para colaboradores do Sistema MN

O diretor da Rede Meio Norte, Wrias Moura, agradeceu ao empenho dos profissionais que, segundo ele, dão estrutura suficiente para trazer inovações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A programação 2015 da Rede Meio Norte foi lançada na tarde desta quinta-feira (09) para os colaboradores do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte. A única emissora de TV do país que é regional e tem 24 horas de programação local de qualidade em VHF. Essa é a Rede Meio Norte, que conta com 40 programas diários e semanais voltados para todos os públicos.

A presidente do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, Lívia Guimarães, abriu o evento destacando a importância do trabalho de cada um dos mais de 400 colaboradores da empresa. Em seguida, o diretor da Rede Meio Norte, Wrias Moura, agradeceu ao empenho dos profissionais que, segundo ele, dão estrutura suficiente para trazer inovações.

“Queria, antes de tudo, agradecer o empenho do nosso crossmedia, pois somos crossmedia empresa e também profissionais, já que contamos com o apoio de pessoas de vários setores que nos dão estruturas suficientes para implantar mais e mais inovações. Quero gradecer ao trabalho desenvolvido, em especial, pelos coordenadores: Carol na produção; Núbia na parte artística; Marcos Monturil na parte de jornalismo conteúdo e e Alcides Filho", disse Wrias Moura.

“Desde que começamos a realizar esse trabalho de regionalização, eu tive a grata felicidade de integrar esse projeto importante que foi transformar uma emissora de televisão afiliada em uma Rede de Televisão", afirmou.

O processo de transformação, que contou com o apoio de equipes de todos os setores, buscou diversificar os conteúdos, ampliar o número de programas. "Hoje, por exemplo, chegamos a 12 categorias e 40 programas exibidos. Com isso, nos transformamos na única emissora regional com 24 horas de programão local do Brasil em VHF, ou seja, não existe outra emissora com esse mesmo perfil da Rede Meio Norte. Nossa programão é cem por cento local e diversificada”, frisou.

O diretor da House, publicitário e apresentador de TV Alcide Filho, mostrou as peças publicitárias e exaltou o discurso de marketing em sintonia com a grandiosidade do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, que inclui Jornal Meio Norte, Rede Meio Norte, Portal Meio Norte, Rádio Meio Norte FM e Boa FM, todas líderes de audiência em seus segmentos.

Amanhã (10), às 10h, haverá a apresentação da programação para os colaboradores do turno da manhã do Sistema Meio Norte. A nova programação estreia na segunda-feira, dia 13, com diversas novidades, como os programas Butiquim, Frank Aguiar, novo Falando Nisso e 70 Minutos repaginado, com novos quadros e cenários.

Fotos: Kelson Fontinele e Victor Gabriel















 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES