Sister Milena diz ter ficado com ator global Malvino Salvador antes de ser famoso

Isso aconteceu há sete anos, antes de Malvino ficar famoso

Milena já ficou com Mailvino Salvador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira, 17, Milena contou para Fran, no "BBB", que já ficou com Malvino Salvador. Assim como a sister, o ator é de Manaus e, de acordo com Elena Fagundes Campos, irmã de Milena, isso aconteceu há sete anos, antes de Malvino ficar famoso.

"Minha irmã tem uma língua grande!", brinca Elena. "Eles ficaram quando Milena tinha acabado de se separar, há uns sete anos. Que eu lembre, estávamos numa festa perto do aeroporto de Manaus. Fomos até lá fazer um lanche, e eles ficaram".

Procurado pelo EGO, o assessor de imprensa de Malvino Salvador informa que o ator está envolvido com as gravações da próxima novela das 19h, "Caras e bocas", da Rede Globo, que estreia dia 13 de abril. Por causa do excesso de trabalho - ele será o protagonista Gabriel, par romântico de Dafne (Flávia Alessandra) na trama de Walcyr Carrasco - será difícil responder sobre esse assunto. "Malvino está com as energias voltadas para a próxima novela. Talvez ele responda sobre isso numa outra ocasião", diz sua assessoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES