“Só não faço xixi em pé na casa”, diz Ivete Sangalo no programa Irritando Fernanda

Outro momento engraçado foi o quadro “Paca, pouco ou picas”

"Só não faço xixi em pé na minha casa", diz Ivete | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos seis meses de gravidez, Ivete Sangalo fez uma revelação íntima e surpreendente durante a gravação do programa ?Irritando Fernanda Young?, que vai ao ar neste domingo. A estrela baiana revelou que só faz xixi sentada na sua casa.

?Quando eu estava no trio elétrico eu tinha vontade de fazer xixi e, para mulher, é uma loucura! Surgiu a ideia de fazer um conezinho de papel. Fui tentar. É de uma praticidade! É bom demais! Só não faço xixi em pé na minha casa?, contou Ivete, arrancando gargalhadas da plateia.

Outro momento engraçado foi o quadro ?Paca, pouco ou picas?. Quando Fernanda falou: ?Dar uma topada em uma quina. Te irrita??, Ivete respondeu: ?picas?, que significa nada. Fernanda percebeu que ela confundiu e tentou explicar: ?Paca é muito. Picas é nada e ainda tem o ?pouco??. E Ivete, então, respondeu: ?Picas é pouco para você, minha filha. Picas pra mim é muito?. Ivete, no entanto, confessou que, mesmo sem precisar se preocupar com dinheiro, ela fica ?irritada paca? se perde uma liquidação de 80%.

Ivete também se emocionou ao lembrar de sua mãe. Fernanda quis saber se a baiana tem aproveitado a gravidez para fazer três coisas sem culpa: comer, dormir e chorar. E a cantora admitiu: ?Tenho comido bastante. Dormido, agora, está meio difícil por causa da barriga. E chorei no início, ficava lembrando de minha mãe... Quando eu perdi minha mãe, falei: ?Meu Deus, eu vou ser filha de quem??. Aí quando você concebe a ideia de ser mãe, você fala: ?Meu Deus, eu vou ser mãe de alguém?. É o ciclo que se renova?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES