Só pele e osso! Ex-BBB exibe o rosto finíssimo ao testar creme

lávia mostra um rosto bem magrinho, no estilo “pele e osso”, com as têmporas e maxilar ressaltados.

Só pele e osso! Ex-BBB exibe o rosto finíssimo ao testar creme | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já ouviu falar no CC Cream? A ex-BBB Flávia Viana, que não se adaptou a nenhuma marca de BB Cream, testou e aprovou. Além do produto, o que também chamou a atenção foi a foto que a loura linda postou para mostrar o resultado do teste, em que Flávia mostra um rosto bem magrinho, no estilo ?pele e osso?, com as têmporas e maxilar ressaltados.

Se a magreza do rosto, que foi ressaltada pela foto, pode dar para alguns a impressão de Flávia está muito magra, a sua pele, entretanto, parecia bem saudável com a aplicação do CC Cream, da Chanel.

A ex-BBB explicou em seu blog Para Garota como descobriu a novidade da Chanel:

? Eu particularmente não consegui me adaptar a nenhum BB Cream, minha pele é oleosa e todos deixaram os poros aparentes, a pele pesada, enfim, não gostei? Como sou uma ?maníaca dos cremes? rsrsrsrsrs, sem exagero, pesquiso sobre todos e estava ansiosa pra testar esse CC Cream da Chanel, que prometia mundos e fundos nos coments (comentários) sobre o produto.

Flávia Viana aprovou o produto:

- Na primeira semana de uso eu já abri o sorrisão!!!! O creme é sequinho, então o melhor é aplicar com os dedos pra aproveitar o calor das mãos e espalhar melhor. Foi o primeiro produto que minimizou realmente meus poros, deixou a pele sequinha, natural, cobriu bem as manchinhas sem pesar, estou apaixonada!!! Ah! O mais importante, tem fator 30 de proteção solar, isso é maraaaa!!!!!

Na foto, Flávia usou apenas o CC Cream na pele, sem corretivo ou rímel, de acordo com as informações que colocou no blog:

- Mas é pra ver que fica super natural (tenho manchas de sol, o famoso melasma, poros dilatados, pele oleosa, etc etc etc) fui salva pela Chanel, hehehe..

A única observação que não foi pró CC Cream de acordo com a avaliação da ex-BBB é a cor do produto, que é clarinha.

O preço do produto em sites internacionais é de cerca de US$ 50.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES