“Só vão saber a minha idade no dia em que eu morrer”, diz Glória Maria

“Só vão saber a minha idade no dia em que eu morrer”, diz Glória Maria

"Só vão saber a minha idade no dia em que eu morrer", diz Glória Maria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas das coisas ditas por Gl?ria Mariabuscar na entrevista da "Vogue RG" do m?s de dezembro s?o conhecidas do grande p?blico que acompanha a hist?ria da jornalista em seus trabalhos na TV e tamb?m nas colunas sociais. Apenas um detalhe de sua vida continua obscuro: sua idade.

"N?o conto porque isso faz parte do meu show. Todo mundo sabe mais ou menos a minha idade, basta acompanhar minha carreira. Mas a cifra final s? v?o saber no dia do meu enterro. Escalei um amigo que vai abrir um envelope na hora ag? com a minha certid?o de nascimento. Ao som de uma m?sica de suspense, ele vai anunciar: "Aqui jaz Gl?ria, que morreu aos...",diz.

MEUS COLEGAS DE TRABALHO

Outro folclore que ronda a jornalista diz respeito a sua rela??o com os colegas de trabalho. Sobre Renata Ceribellibuscar a reportagem diz que elas n?o se falam mais desde que a imprensa revelou que as duas n?o se sentariam juntas na primeira fila de um desfile. J? sobre Pedro Bialbuscar, que tamb?m foi apontado como seu desafeto, Gl?ria derrama-se: "Pedro Bial ? o homem da minha vida, o que me ag?enta h? mais tempo. Acho que n?o me pede para namorar porque tem medo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES