Sob “disciplina militar”, a atriz Nanda Costa emagreceu 7kg para TV

Nanda Costa pronta para a guerra: personal linha dura mudou o corpo da atriz com treinamento americano

Personal diz que atriz é muito disciplinada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com Nanda Costa não tem posição de ?descansar?! Desde que deu vida para Morena, protagonista da novela ?Salve Jorge?, de Glória Perez, a atriz vive num esquema de disciplina militar: gravação e treino. E só! Tudo para mostrar um corpão de dar inveja.

- Quando ela chegou até mim, em junho, o diretor disse que ela tinha que perder 7kg em 16 dias. Isso antes de embarcar para a Turquia. Foram 32h de treino ? conta Claudio Baiano, que além de Nanda, cuida também de Fernanda Souza, Victor Fasano, Leandrinho, do basquete, e Samara Felippo.

E o objetivo, segundo Baiano, não é que ela fique com um corpo todo saradão e dividido. Além de diminuir as medidas, o que a atriz precisa é ter condicionamento físico para aguentar o pique das gravações, já que ela sobe muita escada, corre e anda de salto com o filho no colo e dança.

Apesar de não ser uma malhação para definir, Nanda Costa diz que, mesmo assim, é muito pesado.

- Treino para ficar mais rígida, não para ganhar massa. Então, não é com peso, é mais com elástico (que usa a força do corpo). Mas não é fraquinho, não ? ressalta a atriz.

Para deixar Nanda com a cintura de pilão e com fôlego, Claudio Baiano pega pesado. Ele trouxe dos Estados Unidos uma técnica que melhora a performance da pessoa, que trabalha na estrutura muscular profunda, sem pegar muito peso. Ela é muito utilizada com jogadores de futebol americano e da NBA:

- A série dela tem um exercício de musculação, dois funcionais e um de abdômen. São 30 exercícios por treino. A gente usa uma variedade imensa de elásticos: para peito, bumbum e abdômen. O alongamento é necessário porque ela passa muito tempo em pé. E teve uma época em que ela ainda fazia aula coletiva comigo.

Cheio de elogios, Claudio diz que Nanda Costa é muito disciplinada, que até sozinha ela faz os exercícios.

- Ela, agora, deixou de ser uma pessoa normal para virar super-herói. A Nanda treina todo dia do mesmo jeito que no início, com intensidade maior. Um dia ela estava cansada e eu perguntei: ?Imaginou você gravando e o seu bumbum mexendo??. Ela respondeu na mesma hora: ?Vamos treinar? ? conta o personal, que agora quer trabalhar partes específicas do corpo dela: - A gente vai desenhar um pouco mais os grandes cruzamentos dela: as pernas e o bumbum. O braço já esta seco, definido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES