Socialite chora ao ver capa de revista em que saiu nua

“Meu Deus, estou mais pelada do que estava quando saí na ”Playboy“, disse ao ver a capa da revista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O episódio do reality show de Kim Kardashian que foi ao ar na noite deste domingo, 30, nos Estados Unidos mostrou a socialite chorando ao ver a capa da revista "W Magazine", para a qual posou sem roupa. "Meu Deus, estou mais pelada do que quando saí na "Playboy", reclamou a socialite com as irmãs.

A moça ainda reclamou que a revista a enganou, e que prometeram a ela que toda a nudez seria coberta com arte, o que não aconteceu. "Estou com tanta raiva. Eles prometeram que cobriram tudo com arte gráfica. Dá para ver os meus seios", reclamou. Inconsolável, ela ainda ligou para sua mãe, Kris Jenner, que mora em Los Angeles. A mãe de Kim disse para a filha honrar as fotos que fez e seguir com a cabeça erguida. E não é que deu certo: "Estou feliz de ter feito as fotos", disse Kim após o telefonema.

Enquanto isso, no mesmo episódio, Kourtney Kardashian se envolveu em uma briga de bar. Uma mulher ficou chateada quando seu namorado pediu para tirar uma foto com Kourtney e jogou um copo de bebida no rosto da irmã de Kim Kardashian.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES