Solange Almeida é uma das atrações da festa “Marília – Sem Limites”

O segundo lote de ingressos está disponível nas lojas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novembro chegou e já começou a contagem regressiva para a super festa “Marília – Sem Limites”, que acontece dia 24 de novembro no Theresina Hall e traz o fenômeno sertanejo Marília Mendonça ao lado de grandes nomes como Solange Almeida, Breno & Caio César e DJ Hudson. O segundo lote de ingressos está disponível nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty, e no site IngressoSky até dia 10 de novembro ou enquanto durar. 

Um dos grandes nomes dessa noite é a cantora Solange Almeida, que vem pela primeira a Teresina em carreira solo e promete agitar o público com seus novos hits que conquistaram o coração dos fãs. 

Natural da cidade de Alagoinhas (Bahia), Sol Almeida é cantora profissional desde os 12 anos, mas começou aos cinco por influência de um tio. Apesar da pouca idade, já possuía um gosto musical avançado, ouvia de Clara Nunes a Roberto Carlos. Passou por várias bandas e emplacou inúmeros sucessos em todo o país.  Após 14 anos na banda Aviões do Forró, a cantora lançou carreira solo em março deste ano. O sucesso continua o mesmo!

O seu CD e o DVD “Sentimento de Mulher” conta com 24 faixas que já viraram sucesso entre o público. Hits como “Me faça um favor” e “Duas e Vinte e Três” caíram na boca dos fãs e mostram que Solange Almeida arrasa de qualquer forma. No show dia 24 de novembro o público pode esperar ouvir todos esses sucessos de uma das vozes mais potentes do Brasil!

Além do line-up incrível com grandes atrações nacionais e de toda a estrutura que está sendo montada no Theresina Hall, uma grande novidade está sendo preparada pela Kalor Produções: é a “Blitz Vira Virou”. Durante toda a noite terão rodadas de xotes de cachaça para animar a galera até amanhecer. Vai ser imperdível! 

O evento tem patrocínio de Brahma, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Net – O Mundo É Dos Nets, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução, Skyy Vodka, 51 Ice e apoio MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Empório Pescados e Fast Salada Delivery.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES