Solange Gomes nega confusão na escola Porto da Pedra e diz que foi humilhada

Solange se retirou e foi sambar em outro lugar.

Solange Gomems diz que foi humilhada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grande equívoco. Assim Solange Gomes define o episódio da briga por lugares com a musa da comunidade Ana Claudia Marins durante o ensaio técnico da Porto da Pedra, no sábado, 30, na Marquês de Sapucaí no Rio.

?O que as pessoas viram foi eu chegando, falando com uma pessoa da harmonia da escola e essa pessoa indo falar com ela. Quem via, tinha a sensação de que eu tinha mandado tirar a menina de lá. Mas o que aconteceu de fato foi que eu ia sair à frente do que seria o segundo carro alegórico quando o assessor da escola disse que o presidente queria que eu saísse no primeiro. Fui para lá. Quando cheguei, vi que a tal menina estava lá e perguntei se era isso mesmo. Tanto que, quando a tal menina saiu, fui para lá sambar tranqüilamente. Só vi que algo estava errado quando começaram a jogar lata de refrigerante e garrafa d?água em mim?, contou Solange ao EGO.

Assustada com a reação do público que assistia aos ensaios na Marquês de Sapucaí, Solange se retirou e foi sambar em outro lugar.

"Não preciso me jogar para aparecer"

?Foi tudo um grande equívoco. Da tal menina e do público que viu uma coisa, mas não ouviu a situação. Mas fui humilhada na frente da minha filha de 9 anos e da minha mãe. Estou muito triste. Se o carnaval fosse hoje, não iria desfilar?, diz Solange que estava completamente rouca durante a entrevista. Fato que, segundo ela, seria conseqüência do seu estado de nervosismo com a situação.

Para acalmar os ânimos, a modelo contou que o presidente da agremiação, Uberlan de Oliveira já marcou uma reunião com ela nesta terça-feira, 2.

?Tenho minha consciência tranquila. Tenho fotos e muita coisa gravada. Em nenhum momento apareço perto dessa moça. Então, como pude tê-la expulsado de lá? Não preciso me jogar em cima de ninguém para aparecer. Se quiser me jogar, me jogo da ponte, como quase fiz no outro dia (risos)?, brinca ela sobre as fotos vestida de trigresa que protagonizou em cima da Ponte Rio-Niterói, no Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES