Solteira há 2 anos, Mulher Melancia diz que procura o ex-namorado quando está na seca

O tempo de solteirice faz com que seu nome esteja sempre ligado a alguém.

Mulher Melancia | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por incrível que possa parecer, Andressa Soares, a Mulher Melancia, está solteira há dois anos. Mas sozinha, a funkeira nunca está. Sempre que bate aquela vontade, ela telefona para um ex-namorado, com quem esteve junto de 2005 a 2010. "Estou solteira, mas estou bem e feliz. Tenho o meu peguete, um ex-namorado [ela não quis identificá-lo]. Quando estou na seca, procuro o meu ex. Sou muito ciumenta e exigente. Para estar comigo, tem que estar 100%. Então, prefiro assim como está. Estou trabalhando muito. Brinco que para ficar comigo neste momento, teria de estar namorando com o meu produtor", ri Andressa, que só este mês de março tem 28 shows programados na agenda.

O tempo de solteirice faz com que seu nome esteja sempre ligado a alguém. A última boataria rolou no carnaval, quando disseram que Melancia teria trocado beijos calientes com Léo Santana, vocalista do grupo Parangolé. "Só por que fui uma das convidadas do trio dele já foram falando que eu fiquei com ele. O povo inventa demais. O Léo é bonito, mas não tem nada a ver", jura a moça, que completa 24 anos no próximo dia 28 de março.

Para fisgá-la, garante Andressa, o homem tem que ter pegada e ser moreno, sua preferência. "Não abro mão da pegada. Mas não ligo para atributos físicos, não. E nem precisa ser sarado. Tem que se cuidar, claro. E não gosto de homens muito mais velhos do que eu. Prefiro um equilíbrio de idade. E tem que ter da minha altura, 1,71 m, para cima, e ser moreno de tom de pele. Nunca namorei louro de olhos azuis. Esse lance de classe social também não faz a menor diferença para mim. Quero é estar bem com a pessoa. Tem que ter é química", enumera a funkeira.

Melancia quer casar e ter filhos

Ela não pretende fugir do tradicional: quer casar e ter quatro filhos. "Tenho esse sonho, sim. Meu primeiro sonho era dar uma casa boa para a minha família, e consegui. O segundo era ser famosa. Também consegui. Só falta agora o terceiro. Quero casar e ter quatro filhos. Hoje em dia, meus filhos são meus quatro cachorros. Eles têm a casinha deles e os encho de frescura", comenta ela, que pretende ter seu bebê daqui a dois anos.

Mas Andressa não está à procura de um namorado. "Não saio à noite à procura de alguém. Nem passa pela minha cabeça, depois de um show desgastante, ainda continuar na noite. Sou bem chatinha com isso. Trabalho é trabalho. No dia seguinte às apresentações, durmo o dia todo para descansar", explicou ela, que embarca nesta quinta-feira, 22, nos Estados Unidos. "São apresentações em Miami e Boston e depois vou para Nova York curtir meu aniversário com minha mãe, Dona Carmem, e meu irmão, Hugo César. É minha sexta vez nos EUA. Fazemos shows para os brasileiros, mas os gringos vão também. Eles querem ver o corpo, a mulher brasileira. É divertido", disse ela, que só volta ao Rio dia 30 de março.

Por cada show de uma hora e meia, Melancia cobra R$ 10 mil. E a agenda está lotada, incluindo aí outros destinos internacionais, como Caribe em maio e Paris, na França, em junho. "Em novembro, completo cinco anos como Mulher Melancia. Sofri muito preconceito no começo. Muita gente dizia que não passaria de três, seis meses. Consegui uma continuidade. Semana passada, fiz três shows num só dia em Belém, no Pará, com casa lotada", festejou a funkeira, que controla toda a parte financeira de sua carreira, medida tomada após tomar sucessivos prejuízos, e faz adaptação no repertório do show para agradar os moradores locais. "Canto muitas músicas em ritmo de funk, como o sucesso "Ai, Se Eu Te Pego". Em Belém, por exemplo, o tecnobrega é o que faz sucesso. Daí, pego carona nas músicas da Gabi Amarantos, que é rainha por lá", completa Andressa, que vai lançar em julho um DVD com clipes de suas músicas, como "Posso Começar" para os fãs aprenderem a coreografia.

E apesar de estar com novas curvas - emagreceu 4 kg graças à malhação e dieta, que a fizeram perder 6 cm de quadris, caindo para 115 -, Melancia não pretende posar nua pela sexta vez. "Fiz quatro "Playboy" e uma "Sexy". Agora vou dar um tempinho de revista de nudez. Vou tentar ficar um ano sem ficar pelada em revista", prometeu, aos risos.

Funkeira se solidariza com Valesca Popozuda

Falando em curvas, Andressa - referência em bumbum grande, tanto que ganhou o apelido de Melancia não à toa - não se esquivou de comentar o caso do bumbum bizarro de Valesca Popozuda na Sapucaí. "As pessoas acham que eu tenho rivalidade com a Valesca, mas não. Acho que pode ter sido uma questão de ângulo mesmo, mas eu não estava lá para ver ao vivo. Agora, se fosse comigo, eu ia ficar péssima. É o nosso instrumento de trabalho. Não falei com ela sobre isso, mas ela deve ter ficado bastante chateada. Em outras fotos, o bumbum dela é bonito, mesmo com silicone. O meu é todo natural", alfineta.

Para manter sua "melancia" de pé, a funkeira malha quatro vezes por semana. A maratona de dança nos shows ajuda. "Malho uma hora e meia dando um gás nos membros inferiores, com muitos exercícios de agachamento para glúteo, panturilha e coxa, e esteira. Não posso malhar da cintura para cima, pois eu já sou larga. Daí fico igual a um menino. Não gosto. Nos shows, faço muito exercício aeróbico", explica ela, que está de dieta. "Estou cuidando mais da minha alimentação. Só ingiro carboidratos agora até as 18h. Depois, só proteína e frutas. O corpo está reagindo", acrescentou ela, que frequenta a academia Cia. Local, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio, a poucos metros de sua casa. Eis a série de Melancia: na mesa flexora, 15 kg; no agachamento, 30 kg; nas caneleiras, são outros 14; no leg 45, com as pernas, são 240 kg; no leg press, mais 60 e, ufa, 30 minutos de esteira!

Mas os fãs - os do sexo masculino, claro - não aprovam as novas medidas, não. "Recebo muitas críticas no meu Twitter. Os fãs ficam falando para eu não entrar nessa paranoia de malhação e dieta. Eles não querem que eu emagreça nem perca o bumbum e brigam comigo. Então, não pego pesado na malhação, não. É só para manutenção. Mulher Melancia é o bumbum. Sem ele, vou virar Mulher Limão", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES