Solteiro, Fiuk distribui beijos na boca em show no Carnaval de Florianápolis

“Estou solteiro neste Carnaval e estou gostando. Sempre emendei um namoro no outro. E agora estou curtindo esta fase”, disse em entrevista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fiuk mostrou que está mesmo curtindo a sua solteirice. O cantor, que se apresentou em um camarote do Carnaval de Florianópolis na noite de sábado (14), não se conteve e distribuiu beijos na boca. Ainda durante sua apresentação, o filho de Fábio Jr. puxou uma fã que estava na frente do palco e deu um longo beijo na boca. O público, é claro, foi ao delírio. Depois, ao ser entrevistado por uma jornalista da TV Globo de Florianópolis, o artista repetiu o gesto, deixando a profissional sem palavras. Nas redes sociais, fãs do cantor reproduziram as imagens dos beijos e comentaram, enciumadas: "Alguém avisa pro meu ídolo que ele vai dormir na casinha do cachorro hoje".

O artista não engatou nenhum romance sério desde que seu namoro com Sophia Abrahão chegou ao fim, em abril de 2014. "Estou solteiro neste Carnaval e estou gostando. Sempre emendei um namoro no outro. E agora estou curtindo esta fase", disse em entrevista.

Apesar da fase, o cantor já assumiu gostar de ter alguém ao lado. "Acho que nunca fiquei tanto tempo sem namorar", disse, em outubro do ano passado. "Sou romântico. Por mim eu já teria casado três vezes, mas meu pai não deixou. Não queria fazer que nem ele, de casar várias vezes. Essa parte é brincadeira", disse, aos risos. Assim como a ex-namorada, Fiuk também vai investir no mundo da moda e pretende lançar um blog, que terá dicas e destaques como "looks do dia".









 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES