“Sonho de Gyselle é tirar avó da venda de verduras no Mercado da Vermelha”, diz Dyego

A chuva que cai em Timon não atrapalhou a festa dos fãs e integrantes da família de Gyselle

Familiares e amigos comemoram, no Clube Cacique de Ramos, vitória de Gyselle no BBB | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grande sonho de Gyselle Soares, a sister que vai para final com Rafinha no BBB, ? ajudar sua fam?lia e tirar a av? Maria de Lourdes Soares da venda de verduras no Mercado da Vermelha, zona sul de Teresina, informou o seu irm?o Dyego Soares, de 19 anos. - CLIQUE E VOTE PARA GYSELLE GANHAR R$ 1 MILH?O

Quando Pedro Bial disse que era Nat?lia que tinha sa?do do BBB as pessoas, a maioria f?s de Teresina, e familiares pularam pelo menos uns 60 a 80 cent?metros de altura motivados pela empolga??o.

A chuva que cai em Timon n?o atrapalhou a festa dos f?s e integrantes da fam?lia de Gyselle. Assim que terminou a vota??o a banda contratada atacou com a "dan?a do cr?u" e todo mundo fez coreografias sensuais em comemora??o a mais essa vit?ria de Gyselle. O tio, Adriano Almeida, disse que a popula??o do Nordeste deve continuar votando em Gyselle para ganhar R$ 1 Milh?o. "? uma menina meiga, apenas n?o quer ser humilhada", declarou Adriano.

A tia Josenilde Soares tomou o microfone para pedir que todos os piauienses e maranhenses continuem votando em Gyselle. As pessoas chegaram a dan?ar em plena chuva. Muitos f?s foram para o clube Cacique de Ramos, em Timon, onde a torcida se reuniu e ficaram na ?rea aberta protegidos por guarda-chuvas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES