Sônia Abrão rebate mulher de Faustão sobre arrumar pretendente

Sônia disse que Fausto Silva apresentou programa sem aliança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sônia Abrão rebateu Luciana Cardoso, mulher de Faustão, quando ela falou no Instagram que iria arrumar uns pretendentes para a apresentadora do "A Tarde é Sua".

A confusão começou quando Luciana usou a rede social para postar uma foto de Faustão com aliança, afastando rumor levantado pelo programa da RedeTV!, de que estariam brigados. "Sintonia total desde 2001", legendou.

Na edição da última quarta-feira (24), Sônia e sua equipe mostraram que Fausto Silva apresentou o seu "Domingão" no último fim de semana sem aliança de casamento. Felipeh Campos destacou que ele nunca havia feito isso antes.

No Instagram, uma internauta de Luciana escreveu: "Felipeh Campos deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para Sônia que dê aliança". Lu disse em seguida: "hhahaha vou apresentar uns pretendentes".

Nesta quinta (25) o jornalista negou que tenha dito que Faustão estava separado. "Tentei falar no final da tarde com ela mas não respondeu. Só replicamos o que meu telespectador falou".

Sônia Abrão se defendeu: "Ela reforça e coloca mais pedra nesse preconceito com a mulher de que ela só é feliz se tiver uma aliança no dedo. Eu preservo minha vida particular. Eu não falo. Isso é uma coisa pobre de espírito. Machista".

A apresentadora continuou: "Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas sempre tive no amor. Sempre tive os homens que eu quis. Não vou descer o nível para rebater. Isso é preconceito em relação às mulheres".

Sônia bradou: "Nós podemos ser felizes sozinhas. Ver uma mulher que tem uma colocação pobre a gente só tem que lamentar. Sempre achei que fosse inteligente, do seu tempo, atualizada".

"É mal informada. Pode ser que a gente tenha colocado sem querer o dedo na ferida. Coisa pequena, atrasada", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES