Sônia Abrão solta o verbo contra Susana Vieira e a ex-BBB Priscila

A apresentadora disse que a ex-BBB está “se achando”

Sonia Abrahao solta o verbo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (24), no programa SuperPop, da RedeTV!, a participação de Sônia Abrão deu o que falar. A apresentadora do A Casa é Sua, da mesma emissora, rebateu críticas e soltou o verbo contra alguns famosos. Ela participou do quadro Porta da Fama e sobrou para nomes como a ex-BBB Priscila Pires, a atriz Susana Vieira e os apresentadores Geraldo Luis e Otávio Mesquita.

No caso de Otávio Mesquita, Sônia reclamou o fato de ele ter falado mal do quadro de seu programa feito por Julinho do Carmo, no qual famosos são acordados. Otávio, precursor do quadro no Domingo Legal, com Gugu Liberato, acha que ele está sendo feito de forma tosca. O apresentador da Band fez uma gravação se justificando e dizendo que adora Sônia, e sua crítica foi com relação ao esquete e não ao programa. Mas ela não perdoou de pronto. Na manhã desta terça-feira (25), através de seu Twitter, Otávio garantiu ter ligado para Sônia e que tudo ficou bem entre os dois.

Outra criticada por Sônia foi a ex-BBB Priscila Pires. A apresentadora disse que ela está "se achando". Sônia justificou sua ira, dizendo que Priscila não concedeu entrevista à ex-colega de confinamento Ana Carolina, que agora é repórter do TV Fama, da RedeTV!.

"Bonita, né? Parece que não tem nada dentro da cabeça mas, por fora, a embalagem é boa. O que eu acho é que essa menina ainda precisa amadurecer, ter uma visão profissional das coisas. Ela está muito deslumbrada, está se sentindo, está achando que é a rainha de todas as "mulheres fruta" e a coisa não é bem por aí. A humildade ela vai ter que aprender. E, como dizia minha avó, quanto maior o coqueiro, maior o tombo. Te cuida, Priscila", alfinetou Sônia.

"Ela (Priscila) disse à minha repórter que jamais daria entrevista para o meu programa, para dar audiência. Eu é que não quero você na nossa emissora", disparou Sônia.

E sobrou ainda para Susana Vieira. Isso, pelo fato de a atriz ter falado mal de Sônia, quando levou em seu programa diário o ex-marido da atriz, o já falecido Marcelo Silva, com a então amante que depois virou sua namorada.

"Eu não abro a porta para a Susana porque, apesar de ela ter sido uma grande vítima nessa história, o próprio Marcelo ter assumido todos os erros e ter dito que lhe devia a vida, e devia realmente, ela foi muito covarde quando deixou para fazer todas as acusações depois que tinha morrido, depois que não tava aí pra se defender. O Marcelo era uma pessoa desestruturada, era uma pessoa tentando se salvar do inferno que ardia dentro dele, era alguém que tentava sobreviver", disse a apresentadora.

Por fim, foi a vez do apresentador da Record, Geraldo Luis. Na última semana, houve uma guerra entre RedeTV! e Record por levar os pais de Carlinhos, que havia saído do reality A Fazenda. Geraldo falou em seu programa que a equipe do A Tarde é Sua, de Sônia, havia sequestrado, embebedado e confinado o pai do humorista.

Vale lembrar que Antônio, pai de Carlinhos, foi encontrado pela produção do Geraldo Brasil, na rua. Mas depois, fez o programa de Sônia no palco e não saiu mais da RedeTV!.

Já a mãe de Carlinhos, dona Maria de Lourdes, foi primeiro ao programa de Sônia e só então esteve nas atrações da Record, onde promoveram seu encontro com o filho, após 24 anos.

Indignada com as críticas de Geraldo, Sônia soltou o verbo:

?Por mim, eu não falaria nada sobre este rapaz (Geraldo)... Eu não o conheço e tenho certeza que ele também não me conhece nem sabe de onde eu vim e muito menos da minha história profissional. No entanto, como ele não atingiu só a mim, mas também toda a minha equipe e a casa onde trabalho, eu vou falar?, começou a apresentadora.

E emendou: ?Eu sou profissional e você, não! Parece que você caiu de paraquedas, para não aceitar um furo honesto e competente de uma pessoa que trabalha há muito tempo na área. Ele não teve nem coragem de dizer o nome do programa, como coisa que isso fosse livrá-lo de alguma acusação de injúria. Não tem mágica, não tem golpe, não tem truque sujo, tem trabalho decente de gente que ama o que faz e de gente que sabe o que faz e o faz com competência. Foi isso que você viu na RedeTV!?, declarou a apresentadora no SuperPop.

Furiosa, ela ainda continuou a atacar Geraldo:

?Se a sua escola é a escola do crime, se você vê seriado policial demais e acha que todo mundo joga sujo, talvez aqueles que o cercam e a escola aonde você foi formado seja assim. O que fizemos, foi que tratamos dignamente uma pessoa e ele se sentiu em casa e quis falar. Não o tratamos como pinguço e banguela e sim como um ser humano. Só você acreditou que o público iria engolir esse seu papo furado de que eu, Sônia, tenho cara de mandar a equipe sequestrar e confinar uma pessoa. Sou uma profissional, eu não sou uma bandida. Se a sua escola é essa, volte para o seu lugar, que está muito distante do meu e do nosso lugar aqui na Rede TV?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES