Sósia de Neymar causa tumulto em shopping de São Paulo; veja o vídeo

Vídeo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (15); Eigon Oliveira, de 29 anos, planeja uma segunda parte para a ação: 'Garanto que vai ser mais profissional'.

Sósia de Neymar causa tumulto em shopping de São Paulo; veja o vídeo | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagine a cena: Neymar Júnior, atacante da Seleção Brasileira de Futebol e do Paris Saint Germain, clube de elite da Europa, andando despretensiosamente em um shopping de São Paulo.

Ele está acompanhado por quatro grandes homens vestidos de terno e com máscaras personalizadas, mas parece ser um esquema de segurança um tanto quanto frágil, algo impensável quando se trata de uma figura pública tão conhecida.

Sósia de Neymar causa tumulto em shopping de São Paulo| Foto: Reprodução

Atendentes, funcionários do local e dezenas de clientes ficam extasiados. Muitas pessoas acompanham o suposto ídolo e registram a ação. É possível ouvir gritos de “por favor, só uma foto!” e “É o Neymar!”.

Em determinado momento, um grupo de jovens aparece fazendo movimento de reverência ao craque fictício.

"Era uma ideia que eu já tinha há muito anos, porque eu sou sósia dele há 9 anos. Inclusive, eu já tinha feito, mas sem filmar. Eu ia no shopping e acontecia a mesma coisa”, contou Eigon, que hoje soma milhões de seguidores nas redes.

"Arrumei o terno para os caras e falei 'Vamos fazer essa loucura aí?'. Minha ideia era fazer uma coisa tão absurda, mas, por ser parecido, a galera acreditar", contou. O conceito da ação surgiu, segundo ele, em 2014, em um evento da FIFA (Federação Internacional de Futebol) para a Copa do Mundo de Futebol.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES