De lingerie, Bündchen fala de truque de sedução: “Roupa íntima cria clima”

Ela fala sobre a relação com os filhos e o marido, como mantém a boa forma e sobre sua linha de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A perfeição física e o tino para os negócios transformaram Gisele Bündchen na top model mais famosa ? e saudável ? do mundo. Aos 33 anos e com quase 20 de carreira, é estrela de campanhas de perfume, joias, TV a cabo, xampu, pasta de dente e de sua própria linha de lingerie. Está no auge da profissão numa idade em que a maioria das modelos já pendurou os high heels. E, nem por isso, deixa de cuidar dos filhos, do marido e do que mais preza na vida: sua individualidade.

Você faz uma série de atividades físicas, como kung fu e ioga. Quanto tempo da sua rotina gasta com o corpo?

GISELE BÜNDCHEN Viajo muito, então minha rotina varia bastante, depende de onde estou. Mas tento me exercitar diariamente uma hora por dia. Normalmente não tenho esse tempo, então procuro pelo menos fazer 15 minutos de ioga ou alongamento. Não tenho um exercício específico. Adoro ioga, boxe, kung fu, pilates, surfe, andar a cavalo, jogar vôlei. O importante é como me sinto bem depois de me exercitar. Quando não faço, sinto que meu dia foi incompleto.

MC O que mais mudou na sua vida depois de ser mãe?

GB Meus filhos e minha família são prioridade. Organizo a agenda e os trabalhos em torno deles. Apesar de não ser fácil, faço o possível para conciliar tudo, mas é um desafio constante. Percebi o quanto é importante tirar um tempo para mim todos os dias, para ter mais energia para meus filhos, marido, trabalho... Procuro viajar cada vez menos e tenho sido mais criteriosa na seleção dos trabalhos, para estar mais presente na vida dos meus filhos.

MC A rotina não costuma ser uma aliada na vida a dois. Quais são seus truques de sedução?

GB Acho importante se sentir confortável e se gostar do jeito que é. Isso ajuda a ter mais confiança. Assim, dá para utilizar os pontos fortes a seu favor. Fora isso, uma boa lingerie sempre ajuda a criar um clima. O resto é atitude.

MC Por que decidiu lançar a Gisele Bündchen Intimates, sua marca de roupas íntimas?

GB Trabalhei muitos anos nesse segmento e passei a entender e gostar cada vez mais de lingeries. A parte de que mais gosto é a criação do produto. O pessoal [da produção] sempre traz ideias diferentes e adoro dar sugestões. Também gosto de olhar e provar tudo para ver o que fica legal, como veste no corpo. Aprovo os tecidos, cores, modelos... Me envolvo bastante.

MC Qual foi a última vez que você chorou?

GB Sou uma manteiga derretida e me emociono com facilidade. Como qualquer pessoa, também tenho momentos tristes, mas procuro não focar na tristeza. Eu a sinto, mas depois tento ver o que aquela situação pode me ensinar.

MC E o que te deixa mais feliz atualmente?

GB Ver a carinha dos meus filhos ao acordarem. Cada conquista, descoberta, gargalhada deles enche meu coração de alegria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES