SPFW: ator Cauã Reymond gosta de estampa de oncinha nas mulheres

O ator fez uma aparição surpresa no desfile masculino de Alexandre Herchcovitch.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estrela do desfile da grife Ellus, o ator Cauã Reymond chegou sorridente ao Parque Cândido Portinari, nesta sexta-feira (4), último dia de São Paulo Fashion Week. Já na fila para entrar na passarela, o ator conversou rapidamente com os jornalistas. ?Estou um pouco nervoso, a última vez que desfilei no SPFW foi na época da novela Avenida Brasil?, contou. Em 2012, quando interpretava o Jorginho na trama das 21h, o ator fez uma aparição surpresa no desfile masculino de Alexandre Herchcovitch.

Ainda no backstage, o ator contou que tem um estilo básico e que no dia a dia usa somente um relógio e uma corrente bem fina com um pingente de espada por baixo da camiseta. ?Gosto de moda, mas tenho um estilo mais básico?, comentou.

Sua peça preferida são as botas, mas no calor do Rio de Janeiro fica um pouco difícil de apostar neste tipo de sapato. ?Gosto muito de usar botas, gostaria de poder usar mais, mas no Rio não dá porque é muito quente. Usar bota fica suando o dia inteiro, fica meio mico?, contou. Por isso, quando vai para SP ou viaja para algum lugar de clima mais ameno, aproveita para ?usar roupas mais elegantes?.

Quanto ao guarda-roupa feminino, Cauã elege as peças em estampa de animal print como as preferidas. ?Gosto de estampa de oncinha?, contou.

Atualmente, Cauã pode ser visto nos cinemas no elenco do filme nacional Alemão, que conta a história da invasão do complexo de favelas de mesmo nome do Rio de Janeiro. Ele contou que visitou várias comunidades para atuar no longa, além de ter feito também laboratório com a polícia. ?Me enriqueceu muito e amadureci muito como ser humano?, disse.

Ainda sobre o filme, ele deu uma dica sobre as correntes grossas que seu personagem usa nas telas: ?ninguém percebeu que foi inspirado no Tufão??, disse, referindo-se ao personagem de Murilo Benício na novela Avenida Brasil.

Como sempre, o ator se manteve o mais discreto possível sobre a vida pessoal e não quis prolongar o assunto sobre a filha Sofia, a ex-mulher Grazi Massafera, nem atuais romances. ?Está tudo bem?, resumiu.

Perguntado sobre o que acha da filha escolher a carreira de celebridade, Cauã disse que é preciso ter maturidade para isso. ?Acho que quando nasce uma criança de pais famosos, tem que esperar ela ter maturidade para escolher o que quer fazer?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES