Spiller diz por que vetou o filho na TV e revela segredo de beleza

Letícia diz que o segredo para manter a beleza é ter alegria na vida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar em "Salve Jorge" como Antonia, Letícia Spiller contou ao blog por que impediu a estreia de seu filho na TV, falou sobre beleza e revelou qual destino gostaria para a sua personagem na trama de Gloria Perez. Ela torce para que a ex-modelo passe por maus momentos nas mãos da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) e depois dê a volta por cima.

- Seria legal se ela descobrisse tudo tarde demais e se visse numa situação irreversível. Estou na expectativa para o que vai acontecer também em relação à alienação parental, um tema que a Gloria (Perez, autora da novela) prometeu abordar. Ouço muitas histórias de pais que se afastam dos filhos depois da separação e brigam na justiça por eles.

Na vida real, a atriz diz que vive o oposto disso:

- Lá em casa somos todos muito bem-resolvidos. Sempre pensamos nas crianças em primeiro lugar e todos se dão bem. Então, é um desafio fazer isso na TV.

Aos 39 anos e mãe de dois - Pedro, de 16 e Stella, de 1 -, Letícia diz que o segredo para manter a beleza é ter alegria na vida:

- Eu acredito que trabalhar o lado interno é sempre bom. A maturidade ajuda a aprender com os erros. Eu não guardo rancor e procuro viver a vida com o máximo de bom humor. Se posso fazer coisas que me dão prazer, serei mais feliz e mais bonita.

A atriz também falou sobre a possível carreira de ator do filho, fruto de seu casamento com Marcello Novaes.

- Pedro fez teste para a atual temporada de "Malhação", mas não se sentiu preparado. E eu disse que realmente não era a hora, já que ele estava com dificuldade no colégio e a profissão acaba interferindo na rotina de estudos - explica Letícia, deixando escapar a corujice em seguida: - Só que todo mundo adorou o teste e eu pensei: "Caramba, não era para terem adorado". Mas depois ele vai decidir o que é melhor para ele. Já está um homenzinho - diverte-se a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES