Stand-up de Diogo Portugal no Centro de Convenções acontece hoje (20)

Diogo Portugal, traz para os teresinenses, uma bagagem recheada do melhor do humor de um artista de grande renome nacional.

Diogo Portugal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nacionalmente conhecido, o comediante Diogo Portugal, realiza hoje, dia 20 de maio, seu show de humor intitulado “Não Me Cobre Coerência”, no teatro do Centro de Convenções de Teresina, a partir das 20h. Os ingressos, para a apresentação que promete arrancar várias gargalhadas do público presente, são vendidos na loja da Kalor Produções (shopping Riverside) e no site Pixel Ticket. 

Como o nome bem sugere, o stand-up “Não Me Cobre Coerência”, traz uma apresentação onde a comédia foge das amarras da seriedade e do politicamente correto. Diogo Portugal, traz para os teresinenses, uma bagagem recheada do melhor do humor de um artista de grande renome nacional pelo seu pioneirismo e versatilidade dentro da comédia.

Diogo Portugal  traz uma bagagem recheada do melhor do humor - Foto: Divulgação

As vendas dos ingressos para o evento de hoje, acontecem na loja da Kalor Produções (shopping Riverside) e no site pixelticket.com.br. A meia-entrada é um direito garantido por lei para estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes.

A apresentação de hoje no Centro de Convenções de Teresina faz parte do Festival de Humor, que já trouxe ao palco do teatro do CCT, o comediante Zé Lezin, no mês de abril. O projeto, que visa a apresentação de grandes comediantes na cidade de Teresina, é apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult).

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES