Karla Berger se despede do Revista MN e Stefhania Fernandes assume

Enquanto Karla Berger passa a se dedicar integralmente ao Canal Saúde, Stefhania Fernandes assume de vez o diário matinal da Rede Meio Norte a partir desta terça-feira (11)

Apresentadoras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanha o Revista Meio Norte sabe que vez ou outra Stefhania Fernandes estava no comando do programa, substituindo a apresentadora Karla Berger. Mas desta vez a morena talentosa veio para ficar. Enquanto Karla passa a se dedicar integralmente ao Canal Saúde, Stefhania assume o diário matinal da Rede Meio Norte a partir desta terça-feira (11).

Karla Berger se despede do Revista MN e Stefhania assume - Foto: Divulgação

Stefhania está muito contente com a oportunidade. “É uma grande realização profissional!”, dispara a apresentadora. “Assumir um programa diário para quem faz televisão por amor é a realização de um sonho. Estou com borboletas no estômago e um frio na barriga, mesmo tendo apresentado o Revista tantas vezes. É como se fosse minha estreia”, acrescenta.

Stefhania Fernandes é a nova apresentadora oficial do Revista Meio Norte - Foto: Divulgação

Junto com a alegria vem também a responsabilidade de estar a frente de um dos mais tradicionais programas da casa. “É uma responsabilidade muito grande porque é um programa que tem um nome grande dentro do Piauí, que está há muito tempo na Rede Meio Norte. É um novo ciclo, um novo momento. Um amor diferente com meu astral, minha energia”, revela.

Karla Berger 100% dedicada ao Canal Saúde

Karla Berger passa a se dedicar exclusivamente ao Canal Saúde - Foto: Reprodução

Os fãs de Karla Berger não precisam ficar tristes. A apresentadora continua com o Canal Saúde e conta que a decisão de deixar o Revista foi por questões de saúde. “Foram quase oito anos de dedicação ao Revista. Agradeço essa oportunidade. Mas tudo na vida são ciclos. Tomei a decisão de sair do programa porque estava difícil para mim em meio a essa pandemia. Tive Covid-19, passei por situações difíceis e estou em monitoramento. Acabamos chegando a esse consenso, então estarei exclusivamente no Canal Saúde”, revela.

O programa de Karla Berger foi ampliado. “Ganhamos meia hora de programa. Estamos com duas horas, no horário nobre. Toda quinta-feira, de 20h às 22h. Vamos focar em tudo que envolve a saúde, de forma geral. É vida nova. Estou muito feliz porque deixei meu legado no Revista, mas estou em um novo momento. Trabalho em uma emissora que tem muito respeito aos funcionários e que atendeu aos meus pedidos”, acrescenta.

Karla torce pela colega de televisão. “A Stefhania vai dar uma nova cara ao programa. Estamos muito felizes. Trabalho há 15 anos na Meio Norte, nunca fui para outra emissora. Percebo o carinho e o respeito mútuo grande que temos. Estou feliz em poder contar com a direção nesse período, que esteve o tempo todo do meu lado”, finaliza.

Karla Berger e Stefhania Fernandes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES