Stefhania Fernandes anuncia que está grávida de seu primeiro filho

A revelação foi feita no encerramento do programa Revista Meio Norte, nesta sexta-feira (26)

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Stefhania Fernandes, está grávida de seu primeiro filho. A revelação foi feita no encerramento do programa Revista Meio Norte, nesta sexta-feira (26). 

“Há 14 semanas que não tenho mais só um coração dentro de mim, agora são dois corações. Como meus telespectadores são como uma família para mim, não poderia deixar de compartilhar também essa mensagem com vocês. Agora a Stefhania, são dois. Vamos estar aqui todos os dias, compartilhando sorrisos, alegrias e energias positivas”, declarou a jornalista.

Apresentadora anunciou gravidez durante o programa Revista Meio Norte - Foto: Raíssa Morais/Portal MN

Bastante emocionada, a comunicadora divulgou um vídeo em que aparece ao lado da família, amigos e dos seus pets, que "foram promovidos a irmãos mais velhos".

Eu estou no ar todos os dias e compartilho a minha vida com vocês, então hoje não poderia ser diferente. 2021 foi incrível, com muitos desafios, trabalhos, mas a vida sempre surpreende e descobri que estava grávida e estou muito feliz e realizada”, acrescentou.

Na última sexta-feira (19), a apresentadora Mônica Freitas, também revelou que está grávida de seu primeiro filho. O anúncio  foi feito durante a participação do jornalista Erlan Bastos no programa Vida de Artista. “Todo mundo sabia desse meu desejo. Estou com 4 semanas e 6 dias. Pois é, bebezinho vem aí! Em breve vamos fazer o chá revelação”, afirmou.

Stefhania espera primeiro filho - Foto: Raíssa Morais 

Jornalista comanda o programa Revista MN na Rede Meio Norte - Foto: Raíssa Morais 

Apresentadora se emocinou ao anunciar gestação - Foto: Raíssa Morais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES