Vivendo ótima fase, Sthefany Brito não descarta casamento

Depois de uma separção conturbada com o jogador de futebol Alexandre Pato, Sthefany diz que Igor é o parceiro “perfeito”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sthefany Brito tirou sua carteira de motorista há mais de sete anos e, até hoje, nunca teve nenhum problema grave no trânsito. Nem perdeu a habilitação. Mas a atriz, que dirige desde os 18 e hoje está com 25 anos, penou em sua primeira aula de tuc-tuc - veículo muito usado na Índia e que ela vai pilotar nas gravações de "Flor do Caribe", mês que vem, na Guatemala.

Amaralina, sua personagem na novela de Walther Negrão, será moradora da fictícia cidade caribenha da trama das 18h e pilotará um desses acrrinhos pelas ruas.

- No mínimo, as sequências vão render boas risadas - garante Sthefany, que teve aulas com um instrutor de autoescola no próprio Projac. - É como pilotar uma moto, só que mais difícil. São cinco marchas: uma para baixo e quatro para cima. O tuc-tuc morreu várias vezes durante a aula e, cada vez que isso acontecia, eu dava uma gargalhada.

Os tropeços lembraram os primeiros dias de motorista de Sthefany:

- Eu sempre fui muito cautelosa no trânsito. Mas, no início, toda vez que parava num sinal vermelho deixava o carro morrer. Aí, começavam a buzinar - lembra a atriz, defendendo-se em seguida: - Não sou uma ótima motorista, mas também não sou barbeira.

Apesar dos percalços da primeira aula com o tuc-tuc - usado nas gravações de "Caminho das Índias" - Sthefany diz que recebeu o apoio de quem transitava pelas ruas do Projac.

- Os motoristas dos ônibus paravam para ver o que estava acontecendo e faziam o sinal de positivo - diverte-se.

A atriz pediu à produção para ter mais aulas com o instrutor e, por causa disso, não deve viajar no réveillon. Mas é só felicidade:

- Eu amo esta época do ano. A família está vindo de São Paulo para o Natal e o Kayky (Brito, seu irmão e também ator) já chegou de Nova York - diz Sthefany, que deve embarcar para a Guatemala por volta do dia 10.

A atriz ficará uma semana no exterior e seu namorado, o estudante Igor Raschkovsky, não poderá acompanhá-la por causa de compromissos profissionais.

- Não é a primeira vez que ficaremos separados. Ele também viaja a trabalho e entende que isso faz parte da minha profissão. É até bom ficarmos uns dias afastados: quando nos reencontramos, estamos com muita saudade.

Depois de uma separção conturbada com o jogador de futebol Alexandre Pato, Sthefany diz que Igor é o parceiro "perfeito".

- Eu me sinto completa. O namoro está ótimo, o trabalho também, estou começando 2013 com o pé direito.

Apesar de não fazer planos de um novo casamento, a atriz não descarta a possibilidade de oficializar o namoro no futuro:

- Acho superpositivo viver essa experiência. Se bater a vontade de novo, eu caso outra vez - diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES